A PROSTITUTA
Aquele beijo bem gostoso e demorado que deixa Lauren num êxtase, Camila sussurrou no ouvido de Lolo.
– Quero chupar você – uma voz rouca de desejo que Lauren ,se arrepiou todinha, Mila saiu de cima dela, Lauren se encostou num dos lado da porta, Mila tinha pressa, chupou um pouco os seios mais logo desceu ate seu sexo que esta pulsando chamando por ela, tirou a calcinha. E jogou para o lado.
– Não quero nada me atrapalhando.. – disse safada. Lauren sorriu. Levantou o vestido até a cintura, tocou o sexo e começou a massagear-lo brincou com os lábios, desceu com os lábios e deu vários beijotes, deixando Lauren louca de desejo, quando não se agüentava mais.
Mila invadiu aquele sexo com sua língua explorando cada canto possível, chupou com vontade, com força, não demorou nada, Lauren gozou tão rápido, sugando todo aquele líquido, olhou praquela mulher com um sorriso maroto.
– Já gozo? Sua a abelhinha aqui ta com muita fome, - Brincou - Trate de produzir mais mel. – subiu e deu vários beijinhos no rosto de Lauren a deixando boba.
Aprofundou em um beijo enquanto estimulava o clitóris, viu que Lauren já estava molhada de novo, desceu com a boca e voltou a chupá-la, mais dessa vez de forma mais lenta, sempre que sentia que o gozo estava vindo parava, a penetrou, fazia o vai vem gostoso, Lauren se acabava de prazer, rebolando, se contorcendo de prazer, Mila a fez gozar demoradamente tomou todo aquele mel, quando não restava mais nada subiu e deu um Selinho demorado.
Lauren sorria, sentindo-se uma boba apaixonada. As duas permaneceram abraçada um bom tempo, nenhuma das duas queria acabar aquele momento, nada disseram uma a outra, nada, nada até Lauren estragar tudo. Falando a pior coisa que podia falar naquele momento.
- Deixei minha irmã sozinha.
- Ela não ta sozinha, ta com Ally e Ariana deve ta cuidando dela. – brincou.
- O quê? Tu é louca é? Já disse a Tay pra ficar longe daquela guria.
- Por quê? Você a quer so pra você é. – disse enciumada.
- Como é que é? – não entendeu as insinuações.
- Pensa que não sei, com certeza Ariana deve esta te pegando.
- Mila não acredito...
- Não tenho dinheiro pra pagar a você Lauren, pelo menos não aqui.
Lauren não teve demorar abriu a porta do carro e saiu, Camila se arrependeu de ter dito aquilo, saiu sem querer, Lauren foi até o grupo, ninguém ousou a dizer nada ao ver a cara terrível que ela estava, chamou a irmã pra ir embora.
Tay nem teve tempo de se despedi, viu a irmã entrando no do táxi correu pra não ficar pra trás, no caminho ainda perguntou o que estava acontecendo, mais não obteve resposta, e continuava de cara fechada, chegou em casa tomou um banho, aproveitou que tay ia dormi com ally já que ela tinha cama de casal, trancou a porta estava morrendo de raiva pela forma que Mila a tratou. Engoliu o choro e foi dormi.
Mila assim que chegou em casa desabou na cama, não parou de pensar na morena, estava em êxtase ainda, embora arrependida de ter estragado aquele momento falando a coisa mais estúpida que podia dizer naquele momento.
No dia seguinte Mila e Ariana vão à casa das meninas na maior cara de pau.
- Ariana tu não vale nada! – disse Mila morrendo de ri.
- Você vale menos que eu, comeu a doida e depois colocou ela pra correr.
- Pior você se não bastasse comer laur ainda quer comer a irmã dela.
- Aquela delícinha, me deu um fora, um não, vários. – fez bico. – Nunca levei um toco meu! Na moral!
Lauren caiu na gargalhada so parou quando o elevador chegou ao andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...