CAP: 125: QUER ME NAMORAR?

1.2K 79 15
                                    

A PROSTITUTA




- Beleza. – o motorista abriu a porta do carro e as duas entram, Taylor e Ariana tiveram uma tarde bem agradável, nada de sacanagem, nem malícia, as duas conversaram sobre seu dia-a-dia, Taylor morria de ri com as historia hilariante que Ariana contava sobre o que ela já vivenciou com Camila.

falaram sobre seus gostos musicais, seus sonhos, essas coisas, e não foi so essa tarde não, teve varias aquele mês, Taylor teve a oportunidade de conhecer um lado da morena que poucos conhecia, uma menina doce, brincalhona, apaixonada pela família, as duas revezava entre, cinema, teatro, barzinho, praia.

Principalmente por praia já que Taylor fazia questão de ir quase todos os dias, Lauren no inicio implicava com as saídas da irmã, mais Ally acabou a convencendo que não tinha nada de mais, até porque estava cada vez mais próximo o dia de Taylor voltar pra Porto Alegre.

Numa certa noite depois de irem ver um ensaio de maracatu no recife antigo, Ariana chamou Taylor pra visitar seu apartamento, depois de muita insistência a branquinha cedeu.

- Muito bonita sua casa Ari.

- Obrigada! Meu pai me deu quando fiz 18 anos.

Você deve fazer daqui um motel em - ironizou.- Ariana fez biquinho
– Também não é assim, faz tempo que não trago mulher aqui. Alias faz tempo que não pego ninguém – riu. – Acho que sua companhia ta me fazendo mal – brincou.

- Tu tem que parar de ser tão oferecida – disse se jogando no sofá – Precisas escolher melhor as gurias que tu fica.

- Ta dizendo que eu pego bagulho é? Se as bonitas não me querem, as feias faço greve. – riram, Ari sentou ao lado de Taylor a deixando nervosa, pra dizer a verdade as duas estavam nervosas, de uns tempo pra cá as duas ficam bobas quando tavam uma perto da outra.

- Agente não é amiga – disse Taylor ao ver o rosto de Ariana se aproximando.

- Agente pode ter uma amizade colorida. – aproximava ainda mais.

- Não, não pode – Taylor fechou os olhos, as duas sentiram um imenso frio na barriga, Ariana então a beijou com paixão, a língua da Taylor corria apressada na boca da morena que ora e outra afastava os lábios para tomar um pouco de fôlego, as mãos rolavam solta.

Ariana arranhava a parte interna da coxa da loira,enquanto ela arranhava suas costas, pouco a pouco Maite foi ficando por cima de Camila, que deixou a morena ousar ainda mais, sentiu os lábios quente descendo seu pescoço chegando ao seus seios, Ariana olhou pra Taylor que permitiu que ela tocasse os seus seios, tocou com as mãos massageando.

Depois desceu com a boca, chupando-os apressadamente, ora  e outra, Taylor já estava doida de tesão, sentiu os lábios quente em sua barriga. Ariana queria chegar aquele sexo tão desejado, mais a morena não deixou. – Melhor paramos – disse.

- Porque você nunca deixa eu te tocar? – Ariana se sentia confusa, não entendia porque de tanta resistência de Taylor, tava na cara que ela queria tanto quanto ela.

- Você so quer me usar, eu sou virgem – confessou – Não quero transar com você, porque você trocar de mulher como trocar de roupa, sem contar... – Ariana selou os lábios.

- Tudo bem – sussurrou, depois deu vários beijinhos no pescoço da morena. – Quer me namorar?

Taylor ficou surpresa com o pedido, seu coração deu um pulo de alegria, ela estava gostando da morena pervertida e sentia que estava sendo correspondida, mais tinha medo afinal estamos falando de Ariana né.

- Isso tudo so pra me levar pra cama é?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora