A PROSTITUTA
- As duas já pra cama.
- Tiaa. – resmungou Camila.
- Já disse, passaram de todos os limites – as duas foram rebocadas por Andréia pro quarto, e foram pro banho.
- Amiga chega pra lá que eu to que to. – dizia Camila pra Ariana que tomava banho com ela.
- Ta que ta é Karla Camila? – berrou Lauren na porta do banheiro.
- uiiii.
- Vem cá amor - Camila saiu do banheiro toda ensaboada puxando Lauren que já tinha sepultado Camila de tanta raiva que estava sentindo.
- Você esta me molhando.
- Vem cá – puxava – Ariana sai do banheiro que vou fazer sexo com minha mulher.
Ariana caiu na risada.
– Hum sexo adorooooooooo, me acabooooooo, sexo a três uiiii.
Camila virou-se pra ela pra brigar.
– Você não vai pegar minha mulher sua tarada – acabou caindo por cima da morena, imagina as duas nuas, bebas, com os hormônio a flor da pele.
- Delicia...
- Venha cá – Lauren levantou Camila e ajudou Ariana a se levantar - Vocês duas são duas pinguças. – bravejou.
- Tira a roupa e vem cá vem, vamos matar a saudade.
- Sua cachorra – gritou Camila – Pare com isso, procure outra. Porque essa já é minha.
- Outra, uiii Mila eu te amo – Ariana se enrolou na toalha e saiu do banheiro tombando.
Lauren olhava decepcionada pra sua namorada.
- Amor desculpa – fez carinha de arrependida, Lauren se deixou abraçar, mais Camila não queria apenas abraçar, deu logo dois apertões no bumbum, ta, Lauren não ia da uma de difícil desceu as mãos pela lateral do corpo molhado de Camila arranhando a morena Camila se afastou um pouco pra olhá-la.
– Faz amor comigo faz? – pediu e fez uma carinha de cachorro pidão, não esperou resposta, trancou a porta do banheiro. Voltou e beijou timidamente Lauren, como não viu rejeição, puxou a blusa de Lauren e desceu a mão rapidamente e desabotoa a bermuda de Lauren que ajudou a se livrar, correu pro banheiro pra tira o sabão né, quando ia sair Lauren entrou no box.
- Não, vou te da um banho especial – Lauren deu um sorriso safado.
– Banho especial é... humm já fiquei molhada so em imaginar – Camila foi com sede pra cima de Lauren, beijou sua boca com fome, beijava e lambia todo seu rosto arrancando risadinhas, assim ia descendo sua boca pra parte do seios enquanto suas mãos, apertava e arranhava suas costa, chupava, e mordia os seios deixando inúmeras marcas na pele alva da morena.
-Aii amor que gostoso – dizia Lauren, despertando ainda mais o desejo na Camila, que não esquecia de lamber nenhum cantinho daquele corpo, lambeu tudinho da barriga pra cima.
– Vira amor – Lauren virou, Camila repetiu o mesmo processo nas costa da namorada, desceu sua língua até o bumbum, lambeu ele todinho, so a parte externa subiu até o ouvido da branquinha suas mãos apertava os seios dela
– Deixa eu comer seu crocrote deixa – Lauren ficou surpresa com o pedido ousado da morena, Camila desceu com a mãos e passou os dedos no reginho de Lauren arrancando gemidos, a morena mordeu os lábios.
– Primeiro termina esse banho delicioso. – sussurrou, Camila então ficou de joelho e passou a língua so pela parte externa no bumbum, Lauren se virou de frente pra ela, entendeu o recado, lambeu toda coxa, panturrilha, virilha, menos o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...