CAP: 136 TAYLOR CASA COMIGO / CASADAS.

1.2K 76 20
                                    

PROSTITUTA




- Beijar agente beija qualquer um, é apenas uma troca de saliva, mais beijo de verdade, aprendi a dá so contigo, eu to parecendo uma idiota falando essas melação toda, to me desconhecendo, afff – fez careta.

– Mais é serio, se você for comigo saiba que é pra sempre, vai direto pra minha casa, que será sua casa, quero tentar viver esse sentimento que ta tomando contar na minha razão.

- Quero um pedido oficial. – brincou.

- Mais tu em piralha, quer que eu grite aqui é? – Taylor fez que sim, Ariana não teve demora, subiu em cima da mesa, Chamando toda a atenção das pessoas que estavam no restaurante do hotel se voltaram pra ela, ela gritou.

– Taylor  casa comigo, te prometo da o máximo de mim pra que der certo, to apaixonada piralha, casa comigo vai? – Tay subiu em cima da mesa também e tascou um beijo em Ariana, pararam com o garçom as chamando.

- srªs, por favor!

- Isso é um sim? – perguntou toda boba sem da ouvido ao homem.

- Quero um anel bem bonito no meu dedo direito, so caso quando você mandar jogar sua cama no mato.

Ariana a olhou curiosa sem entender.

- Acha que vou dormi numa cama que tu dormiu com minha irmã e muitas outras mulheres. – riu.

- srª por favor. – pediu o garçom.- Vão te expulsar daqui.

- Duvido, meu tio é o dono dessa jossa aqui. Tenho boas relação eu e Camila já fizemos coisas piores nesse hotel e muitos outros do qual ela é dona.

- Se é assim quero um beijo de cinema. – assim Ariana o fez.

As duas desceram da mesa, em seguida foram numa joalheria, de certo Tay não se fez de rogada escolheu o anel mais caro da loja, enquanto Ariana escolheu as alianças, muito bonitas, depois deram uma volta pela cidade fazendo compras, as duas compraram horrores, compraram as passagens, depois voltaram ao hotel.

Ariana subiu apressada pro quarto, entrando já arrancando suas roupas, Tay olhava com a cara de malicia, a morena puxou a morena deu um beijo e a derrubou na cama se deitando em cima dela, seu corpo nu, tocou o corpo da menina quentinho, foi como uma corrente elétrica de desejos, beijos e apalpou os seios, queria tocá-los, tentou tirar a blusa da menina que interveio.

- Não Tay, não, não, não – se levantou e ficou andando de um lado pro outro dentro do quarto, estava frustrada, respirou fundo – O que foi agora? – mediu as palavras, pra não ser arrogante.

- Adoro deixa você maluquinha assim – disse a morena se aproximando da morena.

- Agente num ta noiva já – mumurrou a morena olhando pros lábios da morena.

- Lembra o que te disse, caso virgem, você so vai desfrutar desse corpinho aqui quando estivermos em casa, na minha casa.

- Ariana riu. – Você acaba comigo piralha – gritou rindo, coçando a cabeça com as duas mãos – Então me faz um carinho vai... – disse cheia de dengo.

Taylor atendeu ao pedido da namorada, puxou-a pra cama, deitou por cima, começou a beijá-la com carinho, foi descendo pro pescoço onde deu vários chupões de deixar marca, desceu ate os seios sugando ora um ora outro, enquanto sua mão direita bulinava no sexo latejante da morena, começou acariciando, depois dava uns beliscão, depois começou a massageá-lo de forma aleatória.

Fica nua vai – pedia cheia de desejo. Camila parou um pouco e pensou, mais cedeu levantou-se e foi se despindo tirando peça por peça, jogando pro lado, Ariana babava de tanto desejo, nunca sentira tanta vontade de tocar uma mulher como sentia com Tay.

Mais ela deixo que a morena dominace a situação, em outras épocas ela partia pro ataque, não com Tay, esta encantada com aquele menina, com seu jeito, que não se deixava deslumbrar tão facilmente, depois de nua ela colou seu corpo no da morena, que gemeu ao senti o corpinho quente.

Taylor voltou a refazer as mesma coisas anteriores, Ariana sentia a excitação dela em sua perna, tentou pressionar o sexo da menina, mais Tay pediu pra parar.
- seria mais difícil manter o controle se Ariana ficasse se.esfregando. começo a estimular, ficou massagear o sexo de Ariana, escutava os pedidos da morena.

– Me chupa vai, vai Tay – ela desceu os lábios até a barriga dela onde ficou passando a língua contornando o umbigo dela, beijou o sexo dela, desceu e subiu sua língua apenas pra senti o gosto da morena, depois voltou a massageá-lo freneticamente, não precisou a penetrar pra minutos depois senti o corpo da morena tremer, gozando gostosamente.

A morena olhou para morena com a respiração ofegante ainda, implorou – Mais Tay mais, me toca me come, faz o que quiser de mim.

– Assim quem não vou aguentar amor. – sussurrou a morena – Melhor eu ir embora antes que perca a ultima gota de sanidade.

Ariana mesmo reclamando mais que tudo acabou concordando, assim que deixou a namorada em casa tratou de ligar pra mãe.

- Não mãe, amanhã estarei em casa sim nosso vôo sai as 06h30min da amanhã, mainha tenho duas novidades pra lhe contar.

- Meu Deus da até medo – brincou – Diz filha.

- Melhor senta ou é capaz da senhora cair pra trás, eu casei com a piralha mandona.

- hum.

- A senhora ouviu o que eu disse?

- Ariana, vamos falar serio né.

- Mãe eu to falando serio eu casei mesmo, quero inclusive que a senhora re-mobilhe todo apartamento principalmente troque a cama.

- Filha não tem nem 6 meses que vou re-decorou tudo.

- Mãe eu casei, minha mulher não vai dormi comigo enquanto eu não mudar de cama, frescura dela mais fazer o que né.

- Ainda não consigo acreditar nisso.

- Pois amanhã a senhora vai ver, assim que chegarmos mande o motorista nos buscar vou direto pra sua casa ficaremos lá até resolver como vai ficar o apartamento é até melhor porque Taylor disse que vai querer mudar umas coisas lá em casa, mãe a senhora gostou dela?

- Ela me parece ser uma boa menina, louca e muito inteligente parece ter uma boa educação, gostei também do jeito dela, espero que ela consiga colocar um freio em você, agora pense bem Ariana, você esta tirando essa moça de casa dos pais dela, quero ver quando você cansar de brincar de casinha, casamento requer muitos jogo de cintura e não é tão fácil como se parece não.

- Eu gosto dela mãe, se não eu nunca que estaria fazendo isso, a senhora me conhece posso ser doida né mais não a esse ponto, bem vou arrumar minhas malas, mãe comprei cada coisa linda.

- Imagino, qualquer dia tu mata teu pai do coração com tuas faturas do cartão de crédito.

-  Isso porque a senhora não viu o valor do anel de noivado que Taylor escolheu – risada.

- ta bom filha vou preparar seu antigo quarto pra vocês chegarem aqui conversaremos. Ariana te ama ta.

- Também milhões de beijos.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora