CAPÍTULO: 96 EU NAO CURTO

1.4K 97 10
                                    

A PROSTITUTA






As meninas entraram, lá dentro encontraram as amigas, Lauren se animou ao ver que seus amigos estavam presente, a noite começou bem agitada, Dj. Leo B estava agitando, bebidas era distribuída adoidado, Lauren num cuidado so com a irmã não largava a mão dela nem pra ir ao banheiro.

Tay conhecia o espírito protetor exagerado da irmã mais isso não impedia que ela se divertisse, brincou e dançou com os amigos dela, foi paquerada mais não ficou com ninguém, Ari não tirava os olhos dela, Cami por sua vez estava mordendo de ciúme achando que Tay era algo de Lauren já que as duas não se largavam e Tay.

Sempre abraçava a irmã, na maior cara de pau aproveitando que Ari estava na roda de amigos foi até lá, Lauren ao perceber a aproximação de Cami, ia se afastando mais Tay a segurou.

- laur olha pra aquilo ali, que massa quero ir lá. – disse a menina apontando pras umas meninas que estava dançando em cima do queijo. Camila chegou. Tay Olhou pra Cami e a reconheceu, por causa das fotos.

Oi meninas - disse se referindo a Dinah, Mani, Dora, ela olhou pra Tay que sorria pra ela, Camila ficou espantada com a semelhança entre ela e Lauren.

– Linda não é – cochichou Ari. Camila continuava a olhar a garota que estava abraçada com Lauren, Ally viu o impacto que tay tinha causado. - Essa é minha prima Mila.

Tay vem cá. – Taylor se aproximou sorrindo, não deixou Ally fazer as apresentações.

– Você deve ser a famosa Karla Camila.

Camila retribuiu o sorriso.

– Prazer.

- Você é mais bonita que nas fotos, laur vivia falando de você. – Lauren deu um beliscão em Tay. – Sou irmã dela e ela ta me beliscando aqui porque acho que falei demais. – Lauren ficou completamente corada. Camila sorriu ainda mais.

Bem, daí da pra imaginar como decorreu à noite, numa animação so, Cami não saia do grupo por nada, deixando Lauren totalmente incomodada, porque a morena sempre a olhava descaradamente.

Tay deu um dible na irmã e foi dançar em cima do queijo, dançou junto com as amigas de Ari, dançaram de se acabar, depois das 3 da madruga, Lauren já estava ficando no brilho, começou a fletar com uma doida, amiga de Ari.

Dispensou todos os carinha que deu em cima dela, mais a morena era bem bonitona, se aproximou de Lauren e foi direta pedindo pra ficar com ela, laur não quis recusar, viu Cami beijando uns cara lá ficou e ficou morta de ciúme, mais ela não queria fazer ciúme, ela queria mesmo ficar com alguém por conta própria sem compromisso de um programa.

Por prazer mesmo e a morena tinha um papo legal, as duas foram pro outro lado da boate, Ari resistiu, não tinha pegado ninguém ainda, queria Tay, resolveu ir pro ataque, passou a dançar exclusivamente com ela, que se divertia, Ari em uma de suas investida, aproveitando que estavam dançando bem junto puxou a menina pela cintura, colou o corpo e começou a dança.

Tay dava corda, estava adorando aquela investida, ari virou-se para frente dela, Taylor sorria, ela achou que aquilo era um sinal, tentou beijá-la mais rasgou a boca, mas tay virou o rosto. Ari ficou com cara de taxo.

- Eu não vou ficar com você. – disse a menina na cara dura.

Ariana ficou desconcertada.

– Mais...

- Eu não curto entende. – disse a menina no ouvido da morena, ari ao senti aquele perfume sentiu seu corpo estremecer.

- Você já ficou com alguma garota?

- Não.

- Então como pode dizer que não curte.

- Eu tenho namorado.

- Não sou ciumenta. – falou com aquele jeito cafajeste de ser.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora