A PROSTITUTA
- Você não tem vergonha não! – bate com a mão na mesa. – Se quer transar vai pra um motel, fica com essa pouca vergonha aqui. – disse com um olhar furioso.
- Bem, ate agora o dono do bar não reclamou, agora guria você não acha que ta se incomodada demais comigo não. Olha teus pais não ensinaram que dar dedo e dar língua e feio. – debochou.
- Eu te odeio sabia? – apontou o dedo pro rosto de Lauren.
- hum! Sabe o que você faz com esse dedo. – se aproximou do ouvido dela. – Quer que eu diga mesmo o que você pode fazer com esse dedinho?
Mila empurra Lauren e sai pisando duro de volta à mesa onde estava.
- Menina essa birra de vocês duas já esta enchendo o saco, cuidado, isso pode virar amor. – disse Shawn, todos da mesa concordaram Lauren não gostou do comentário.
- Nem no fim do mundo eu me apaixonaria por aquela patricinha nojenta. Tchau.
Lauren foi embora, ela estava assustada consigo mesmo, não conseguia mais controlar seus impulsos quando estava perto de Camila, sentia uma necessidade fora do comum em deixa-la enciumada, queria ter-la por perto, quis esganar a prima por ter atrapalhado justamente o momento que elas estavam juntas no show.
Ela tava tão sem barreira, simplesmente se deixando levar pelo momento, atravessou a ponte Duarte Coelho as pressas, pegou um táxi e chegou rápido em casa, ligou o som baixinho e colocou a musica que tinha curtido com Camila, repetiu diversas vezes fechando os olhos, numa busca desesperada de reviver aqueles minutos.
Chorou baixinho, não podia mais negar a si mesma, ela tinha se apaixonado por aquela menina, sentia-se frustrada, nunca tinha desejado tanto uma pessoa, mas sabia do abismo que existi entre elas, Lauren nunca teria coragem de alimentar esse amor que nascia em seu coração.
Camila chegou em casa, estava triste, frustrada, não conseguia parar de chorar, ela chorava de desejo, de raiva, de angustia, não queria aceitar que estava interessada naquela garota que supostamente tinha dormido com ela. Resolveu fazer então uma viagem pra tirar Lauren da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...