A PROSTITUTA
Todo início de namoro é uma maravilha, não foi diferente pra Camila e Lauren, as duas sempre se esbarravam na faculdade, a morena sempre procurava um motivo pra ficar por perto, passou a se comunicar mais com as pessoas próximas da Laur, uma delas era Flávia, muito amiga de Dinah que por tabela de Lauren.
Elas não namoravam todos os dias como Camila queria, mais todos os finais de semana fazia questão de esta na presença da namorada, isso gerava algumas brigas entre as duas porque no finais de semana Lauren tinha que atender alguns clientes.
Ariana passou aperriar a vida de Lauren por mero prazer, sempre que a via na faculdade dava uma investida e aprofundava essa investida quando sabia que Camila estava observando.
Era noite de sábado depois de muita insistência da namorada Lauren foi dormir na casa dela, elas estavam no maior love no sofá. Até que Lauren ver seu celular vibrando em cima do centro, assim que ver de quem se tratava no visor fica nervosa, e se levanta tentando disfarça.
- Oi. – diz baixinho indo pra varanda.
- Quem é amor? – pergunta Camila se levantando.
Lauren faz sinal pra ela esperar.
– O que você quer comigo? – foi ignorante mais mantendo a voz baixa pra outra não escutar.
- Sexo. – disse Ariana em uma alta gargalhada. – Você não sabe que é minha vadia favorita.
- Nem se você fosse a última pessoa do mundo.
- Não me faz ri Lauren, você não passa de uma vagabunda, você me deve esqueceu, eu não, o dinheiro que mandei pra dona Clara, 5 mil, não foi, me diz uma coisa vamos ver se você é tão boa em matemática como é na cama, quantas transa isso significa, humm vou mandar meu contador fazer os cálculos. – disse com desdém, ela se divertia.
- Sua... – Lauren sentia um ódio terrível por Ariana, queria gritar falar um monte mais Camila já tava em sua frente, ela ficou nervosa e desligou o celular na hora.
- Quem era?- perguntou seria.
- Ninguém de importante.
- Se não é ninguém de importante porque não me diz quem é?
- Camila por favor né!
Camila foi dominada pelo ciúme, tomou o celular da mão de Lauren bruscamente, se afastou um pouco e foi olhar as chamadas, Lauren ficou muito nervosa, tomou o celular de volta deixando a namorada ainda mais irritada, nesse pega num pegar as duas discutiam feio, Lauren estava doida pra escapa dali.
- Quem era essa mulher Lauren? – já gritava.
- Que mulher, ta ficando doida é?
- Era mulher sim, eu escutei bem como você disse SUA... Você ficou toda nervosa, quem é essa piranha em?- Camila estava tomada pelo ciúme, segurava no braço de Lauren com força, estava doendo, mais Lauren tava com tanto medo dela descobri que era Ariana que nem sentia a dor.
- Não tenho mulher alguma, você ta descontrolada.
- Então me da esse telefone. – apertou ainda mais o braço, que estava ficando vermelho.
- Me solta!- se soltou. – A coisa que mais odeio numa relação é o ciúme, não tenho mulher nenhuma além de você, agora se não acredita é um direito que lhe assiste.
– Anahi se afastou, procurou sua bolsa e saiu mais estava no elevador ainda quando Camila disse:
- Lauren se eu te pegar com alguma rapariga eu quebro as pernas dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...