A PROSTITUTA
Foram dias difíceis depois dessa triste manha de segunda feira, Lauren tentou inúmeras vezes conversa com Camila, mais ela não deu oportunidade, sempre que a morena se aproximava a Mila dava um festival de agressões verbais.
- Já disse para não me digirir a palavra sua cachorra. – dizia Camila aos gritos no banheiro.
– Você precisa me escutar – insistia Lauren segurando o braço da menina.
– Me solta - Camila da um empurrarão em Lauren que se desequilibra e cai. – Sua presença me causa náuseas. Sua prostituta nojenta. – Lauren se levantou, algumas pessoas estavam no banheiro e escutaram, olharam pra Lauren e fizeram careta.
– Essa é a ultima vez que tento me abrir com você, sairei de sua vida se é assim que deseja.
– Acho bom! Vai atrás da Ariana, ela gosta de pagar pra ter sexo, com certeza ela pode ser generosa com você - ironizou.
Lauren sentiu como se tivesse levado um soco no estomago, engoliu a vontade de chorar
- É, Ariana é uma ótima cliente mesmo. – antes mesmo de terminar a frase sentiu um estalo na bochecha esquerda, Camila deu-lhe um tapa seguro, deixando a marca de seus dedos na pele branca. Saiu do banheiro pisando duro, Lauren não agüentou e desabou a chorar.
Camila voltou a sala seria, Ariana veio a seu encontro e foi destratada pela amiga.
- Sei que fala isso porque ainda sente raiva por eu ter transado com Lauren, mais você não pode me culpar. – fingiu irritação - Eu não sabia que você estava envolvida com ela, se soubesse nunca tocaria nela, você é mais importante do que qualquer vadias dessas.
Ela é uma prostituta Camila, vai pra cama com qualquer um que lhe pague. Pensei que nossa amizade fosse mais importante que uma transa inconseqüente. – Ariana deu as costa, ia embora, mais sentiu aquelas mãos tocando seu ombro.
- Estou com raiva de você, mais também preciso de você. – Camila deu um abraço apertado na amiga, Lauren passou e as viu, sem perde a oportunidade Ariana soltou um beijinho e uma piscadela, deixando Lauren ainda mais irritada.
Os dias foram passando e ficando cada vez mais tenso na faculdade, Ariana aproveitou ao máximo a fragilidade da amiga, as duas estavam sempre juntas, isso causava muitos aborrecimentos, um deles foi quando o professor de Anatomia passou um trabalho onde foi por ordem alfabética, ou seja, Camila e Lauren estariam no mesmo grupo, o que gerou uma discursão.
- Professor, em hipótese alguma posso esta no mesmo grupo com esse ser – fez uma careta e deu língua pra Lauren, que não deixou de sorrir com a infantilidade de Camila.
- Senhorita Cabello, você deveria ter mais modos ao se referir aos seus colegas, você esta neste grupo junto com Lauren , Bruno , Carolina e Cristiano.
- Quero trocar de grupo agora e já, não vou ficar junto desta – fez cara de nojo – Senhorita. – ironizou.
- Bem se não quer participar do grupo é um direito que lhe assiste, assim como é minha obrigação lhe da uma nota deste tamanho.
– o professor fez um circulo bem grande no quadro, todos caíram na risada com a brincadeira, menos Camila que olhou pra cara do professor o fuzilando. Saiu da sala cuspindo fogo pelas ventas.Depois desta aula era o intervalo, Ariana encontrou Camila na cantina e deu risadas.
- É amiga pelo visto vai ter que fazer o trabalho com a aluna mais devassa e inteligente da turma. – disse ainda dando risadas.
- Pare de rir da minha cara. – repreendeu Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...