A PROSTITUTA
Lauren chegou cedo à faculdade queria falar com Camila, resolver de uma vez por todas aquela situação, pois aquilo estava ficando insustentável, não dava pra fugir mais daquela atração arrebatadora que sentiam uma pela outra, Camila não foi a aula, em compensação Ariana foi e disse um monte pra Lauren.
- Olha aqui Lauren, não sei o que você fez com a Camila ontem, mais ela tava muito estranha, fique longe dela, fique a quilômetros de distância dela, porque se você a incomodar ela de novo, eu vou transforma sua vida num verdadeiro inferno, ta me entendendo. – falou em tom de ameaça.
- Já conheci o inferno então não me venha com essas ameaças. – a fitou seria.
Ariana riu.
– Pare pra pensar como as pessoas vão reagir quando souber que tipo de profissão você tem. – riu - Conheço esse povo, eu não ia gosta de ta na tua pele.
- Olha aqui Ariana, você não se atreva. - foi firme.
- Distancia, distancia. – Ariana foi embora
Apesar de não querer aparentar, Lauren sentiu medo das ameaças de Ariana, não queria que as pessoas a olhassem pior do que já olham, tava indo muito bem na faculdade conseguindo manter uma discrição, ela sentiu medo também de como Camila reagiria se soubesse que era uma puta
- Ariana tem razão, é melhor eu ficar longe daquela guria.
Lauren chegou em casa um caco, o dia na faculdade tinha sido puxado ainda bem que era sexta feira, recusou uma ida ao barzinho com as meninas, pois tinha que atender dois clientes naquela noite, depois de uma ducha desceu e foi a padaria comprar pão, ela percebeu que um carro a seguia, ficou assustada não reconhecia o carro ate ele parar na sua frente, era Camila.
- Entra no carro. – disse enquanto Lauren a olhava na calçada.
- E pra quer?
- Preciso falar com você, entra, por favor. – seus olhos estavam vermelho, nitidamente dava pra perceber que ela tinha chorado.
- O que você quer comigo? – perguntou Lauren entrando no carro, Camila saiu cantando pneu, foi em direção a sua casa parou em frente a um luxuoso prédio desceu e pediu pra Lauren lhe acompanhar, a mesma percebeu que era próximo a onde Ariana morava e sentiu um calafrio ao lembrar do que Ariana disse.
- Pra onde você ta me levando?
- Eu não vou estrupar você! – disse ríspida.
As duas entraram no prédio, o porteiro logo cumprimentou Camila com simpatia, subiram ate o 10 andar, abriu a porta do seu apartamento, Lauren entrou e olhou cada detalhe que seus olhos conseguiam ver, era um apartamento enorme, com uma decoração bem contemporânea.
Era de luxo, mais simples, sem muita frescura, o que chamou a atenção de Lauren é que tinha um piano perto da varanda, um piano, Lauren desde pequena foi obrigada pelo pai a aprender a tocar piano porque ele achava bonito, acabou pegando gosto, Camila a conduziu ate a sala, que por sinal estava uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...