CAP: 165 4 MESES DE CASADAS

1.2K 78 11
                                    

A PROSTITUTA





- Aquela baiacú dos infernos me paga, dou da um cassete nela que ela nunca mais vai ousar olhar pra nos.

- Calmar amor...

- Amiga até que foi bom, num tava afim de ver aula mesmo vou aproveitar e pegar a minha gatinha no colégio. Fuiii. – disse Ariana.

- Você viu o que ela falou Lolo?

- Sim, mais sair na porrada toda vez que sofrermos algum tipo de preconceito num vai ajudar em nada.

- Pois que alguém ouse te chamar ao menos de feia, quebro-los os dentre.

- Mais que mulher mais brava que fui arrumar – brincou.

- To falando serio... – Lauren a calou com um beijo.

Depois dessa briga ninguém mais ousou a falar nenhuma gracinha com as meninas, Lauren estava super animada seu estagio tinha começado era um pouco puxado ela saia da facu e ia direto pro trabalho, porem o esforço era recompensado estava aprendendo muitas coisas, de fato Andréia era super exigente, atolou Lauren de trabalho o que não incomodava em nada a morena.

Taylor e Ariana estavam ótimas o beijo que ela deu na boate foi um santo remédio pras raparigagem da morena que pensa mil vezes antes de da bola pra alguma piriguete, até porque Tay também não lhe dava oportunidades fazia marcação serrada, queria sexo nos momentos mais inesperado, deixando sempre a morena arrasada na cama, era uma noite de sexta feira.

Faziam 4 meses de casadas mandou a morena levá-la pra jantar, depois foram dançar um pouco mais voltaram cedo pra casa, Taylor  controlava cada copo de uísque da morena que se deixava dominar pela esposa.

- Amor já bebeu demais, vamos pra casa hoje quero fazer um amor bem diferente.

Ariana olhou pra mulher desconfiada a cada dia que se passava Taylor sempre chegava com uma nova surpresa, Ariana que é Ariana ficava admirada com a imaginação e o apetite sexual da sua mulher, finalmente tinha encontrado alguém que lhe satisfaz. Chegaram em casa a e morena puxou Ariana para o quarto.

- Vem vamos tomar um banho bem gostoso – disse cheia de malicias, as duas tomaram um banho cheio de sacanagem.

- Delicia vem cá vem...

- Nada disso se enxuga e deita na cama – a morena como sempre obediente, Taylor foi ao closet pegou duas bolsa e deixou no banheiro, Ariana já estava deitada na cama, subiu em cima da morena que pode ver as algemas.

- Uiii vai me prender é...

- Vou sim, vou malvada com você – deu dois tapas no rosto de Ariana.

- Adoroooo.... Me acabooo...

Taylor puxou uma bancada de baixo da cama que tinha mandado fazer especialmente pra essa ocasião Ariana observava tudo calada, sabia que podia esperar uma noite bem deliciosa, a bancada ficou no pé da cama, subiu um pouco ficando um pouco a cima do colchão dando uma visão de baixo para cima a morena.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora