CAP: 10 ESSE É MEU NAMORADO

2.7K 186 26
                                    

A PROSTITUTA




Lauren sabia muito bem o que Ariana queria, sempre ela ia a casa dela tinha que vesti-se como uma patricinha, com isso Lauren ganhava dinheiro extra que Ariana dava pra ela comprar roupas caras, Lauren vestiu uma saia jeans escuro com um desenho bordado, a saia era curta mais sem ser vulgar, uma blusa justinha, branca com rosa bem meiguinha, não usou maquiagem, so um baton rosa bem claro, duas pulseiras grande branca, uma sapatilha branca também, colocou o perfume que Ariana exigia que ela usasse sempre na presença dela, soltou os cabelos e foi ao encontro, assim que chegou o porteiro que já a conhecia a mandou subi de imediato, provavelmente ele achava que ela era namorada de Ariana. Tocou na campainha três vezes ate ser atendida pela empregada, que abriu um sorriso ao vê-la, já que Lauren era sempre era simpática com ela, entrou e Ariana estava na sala com o lep top no colo não tinha visto Lauren entrar ate que Carmem falou:

- Dona Ariana a Srª. Anahí esta aqui.

- Ta, ta. - falou sem tirar os olhos da tela, Lauren se aproximou e foi então que Ariana a olhou e sorriu.

- meu Deus essa garota sorriu, nossa é a primeira vez que ela sorrir depois de quase um mês sem me procurar iii sei não viu, ela não para de me olhar, o que será que ela ta querendo comigo, sexo imagino. - pensou.

- Senta, to terminando o trabalho da faculdade, espera so um pouco, quer alguma coisa? se quiser so pedi a Carmem. - disse sorridente e simpática, deixando Lauren ainda mais intrigada, Ariana sempre era fria e impessoal, so queria uma única coisa de Lauren ,sexo, quente, gostava de fazer programa com Lauren porque mesmo depois de meses transando toda semana ela sempre parecia imparcial e nunca perguntava nada, se limitava a falar, apenas coisa pra atiçar os desejos de Ariana na cama.

Demorou cerca de 10 minutos quando ela largou o computador do lado do sofá.

- Até que em fim. - ela se levantou e sentou ao lado de Lauren, apertou com uma mão a coxa, e beijou o pescoço de jeito bem sensual que fez Lauren se arrepiar mesmo sem querer. - Adoro esse perfume - aprofundou na caricias. - Senti saudades. - essas últimas palavras deixaram Lauren perplexa, ela tratou de retribuiu as caricias e começou a deixa Ariana bem excitada, entre caricias, gemidos, Ariana se assusta ao escutar a campainha tocando.

Num súbito ela se afasta imediatamente, no mesmo estante entra na sala um rapaz, alto de 1.80 cm, moreno, corpo malhado, rosto expressivo, cabelos pretos num corte surfista, um sorriso encantador, chega beijando Ariana pela nuca, Lauren fica imóvel, Ariana se sente constrangida, o rapaz se poe na frente dela e da um beijo na boca sem o menor constrangimento de ver que tinha uma pessoa ao lado de Ariana. A mesma tenta parar o beijo.

- Tiago calma né, não ta vendo que estou com visita. - fala com a voz doce.

Desculpa amor é que estava morrendo de saudade, tinha que te ver. - deu vários beijos no rosto de Ariana, que por sua vez levantou-se. Lauren se sentia constrangida diante daquela cena, levantou-se também, já ia arruma uma desculpa para sair mais logo Ariana falou com uma voz bem suave.

- Lauren me desculpe pela cena meio que constrangedora que você acabou de presenciar, deixa eu apresenta-los Tiago meu namorado, Tiago, Lauren.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora