CAP: 78 OUTRA VERSÃO/ SOME

1.4K 112 10
                                    

A PROSTITUTA





- Não. – gritou. – Manda aquela vadia embora daqui, nunca mais quero vê-la, nunca mais - Camila se levantou da cama, saiu do quarto quase correndo, por pouco não tropeçou da escada, foi até a sala mais estava vazia, estava dominada pela raiva, gritou pela casa toda, até escutar a voz do pai vindo do escritório.

Camila enxugou as lágrimas entrou no escritório e viu Lauren sentada na cadeira e seu pai em outra, sua mãe chegou logo em seguida, embora com receio da atitude da filha, uma vez que conhecia o temperamento explosivo dela, saíram da sala, Lauren não tinha coragem de olhar a morena nos olhos.

- Você ainda teve a audácia de vim sujar a casa dos meus pais com sua presença imunda. – disse num tom de fúria.

- Acho que tenho ao menos o direito de lhe dizer os meus motivos. – levantou o rosto e viu aqueles olhos castanhos gélidos.

- Motivos não, você não tem nenhum motivos, não quero escutar nada que possa vim de você, que certamente é mentiras, você não passa de uma rapariga de quinta categoria, nunca mais escute bem, nunca mais ouse se quer olhar pra mim ou dirigir a palavra, da sua boca so sai mentiras.

- Mila, por favor, deixa eu falar. – pedia.

- Não, nada do que possa dizer vai mudar os fatos, saia daqui, vai raparigar em outro lugar, não vou sofrer por você, vou matar o amor que sinto por você, sai.

- Me escuta, depois eu sairei da sua vida se assim desejar.

- Quais das palavras você não entendeu Lauren, não me interessa o que você tem a dizer. – gritou.

- Não posso desistir de você minha abelhinha. - Lauren não conseguia conter mais as lágrimas - Te adoro de paixão!

- Eu tenho nojo de você!

Lauren nada mais disse, aquelas palavras a feriram de forma violenta, saiu daquela sala as pressas. Ja Camila, ja podem imaginar né, saiu quebrando tudo que via pela frente.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora