A PROSTITUTA
DIA 18 CAPÍTULO DA TERÇA FEIRA
69 ATÉ 76 ESPECTATIVA DE CHEGAR ah 2.99 K ✓
Lauren permanecia do mesmo jeito, ela não tinha força pra tentar se defender, era o momento da verdade. Camila voltou a olhar pra Lauren, agora era um olhar confuso, de quem pede pra dizer que era mentira, foi até ela.
- Olha pra mim meu amor, diz pra mim que é mentira, diz.
- Não posso – chorava - É verdade o que ela disse, sou uma prostituta, foi por isso que terminei com você, não queria traí-la. Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida, sinto muito Mila, em não ter sido honesta com você, mais saiba que meu amor por você é sincero.
Camila a olhava com ódio
– E desde quando uma puta tem sentimento por alguém, você é pior que um rato, sinto-me enojada, mais uma vez você me derrubou, sua vadia ordinária.
– Camila não conteve a raiva que estava sentindo e foi pra cima de Lauren com tudo, as duas acabaram caindo no chão, Camila sentou em cima dela e começou a e esbofeteá-la, e arranhá-la, Lauren não queria, mais teve que usar da violência também pra se defender da garota que parecia esta fora de si.
- Para.. – dizia Lauren tentando segurar os pulsos da menina.
- Você vai me pagar, sua traidora safada, prostituta, me traia com todos os homens de Recife e depois vinha dormir comigo
– dizia chorando, Ariana a puxou pela cintura, Camila tentava resisti mais Ariana era mais forte, abraçou a amiga com força e a levou para fora do quarto, foi até o outro quarto.Camila se jogou na cama e chorou desesperadamente, Ariana voltou ao quarto e Lauren ainda estava deitada no chão chorando, Ariana a ajudou a se levantar, ela estava machucada, sua pele branca mostrava os profundos arranhões, no rosto e nos braços. Lauren se sentia desnorteada, olhou pra Ariana com ódio.
- Era isso que você queria não era! Era ela que você queria o tempo todo, não ele, mais ela.
- Melhor você se vestir e ir embora. – Ariana saiu do quarto.
Lauren se vestiu rapidamente e saiu daquela casa, estava desnorteada. No outro quarto Camila descontava sua raiva em todos os objetos que via pela frente deixando o quarto totalmente destruído, Ariana tentou acalma-la, o que estava sendo difícil, em meios de lágrimas e gritos.
Camila contou a amiga tudo que tinha acontecido entre ela e a morena, Ariana nada falou apenas escutava a amiga, evitando ao máximo da sua opinião, depois de escutar todas as lamentações da amiga, viu que não conseguiria conter aquela pequena fera, que ia pra cima dela querendo batê-la.
- Você transou com a minha mulher sua vadia... – dizia com fúria tentando da na cara dela.
Ariana numa calma impressionante segurou a amiga e disse:
- Ela não é mulher pra você, vai passar, foi melhor assim... – Camila nada disse, as palavras de Ariana de certa foram sinceras, Ari a acolheu em seus braços, as duas ficaram abraçadas um tempo. – Amiga vou ligar pra tia Sinuh.
Ariana ligou para a mãe de Camila, que chegou meia horas depois, abraçou a filha com carinho.
- Ela é uma prostituta mãe. A mulher que eu mais adoro de paixão se deita com os homens por dinheiro. – dizia entre choro.
- Calma minha filha, mainha ta aqui. – a voz de Sinuh saia de forma tão doce que aos poucos foi acalmando a filha.
- Tia. – Ariana tocou no ombro da mulher. – Liguei pra mainha ela disse que é melhor da um calmante pra Mila, essa crise histérica dela não vai passar, ela a aconselhou dá esse aqui. – estendeu um vidro de Psicosedin.
- Tudo bem, mais antes vou levá-la lá pra casa.
- É melhor mesmo, o que ela precisa é um colo de mãe nessa hora, amanha vou vê-la. – na verdade Ariana não queira impor sua presença a Camila que estava com o orgulho ferido, achou melhor da um tempo pra que a garota assimilas se a situação, claro que ela ia se manter por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...