A PROSTITUTA
- Sabe – gritou – Onde?
- Primeiro melhor você ficar calma.
- Falar logo Allyson.
- Ela esta na cidade.
- O quê? – soltou outro berro.
- O que foi Lolo? – perguntou Camila.
- Minha irmã fugiu e veio pra cá. – voltou pro telefone – Ela esta ai? Vou matar Taylor.
- Não, ela não esta aqui, você nem imagina, Ariana foi atrás dela e a trouxe pra cá, acabei de falar com a mãe dela.
- Ariana fez o que? Com que direito ela fez isso,mato aquela diaba.
- Fica calma, é uma longa historia e um enorme problema, to indo na casa dela conversar com a mãe de Ariana ela mandou o motorista vim me buscar, acho melhor você ir também.
- Claro, claro vou direto pra lá.
- Nos encontramos lá, mais Lauren calma, Tay esta com medo de você.
- É bom ela ter medo mesmo porque quando eu pegar aquela guria ela vai ver.
Lauren desligou o celular, estava atordoada com as últimas informações, avistou o olhar de Camila.
- O que você quer? – falou toda rude.
- Apesar da sua grosseira queria apenas ajudá-la, me deixa te leva a casa de tia Déia.
- Olha guria so vou aceitar porque tenho duas pessoas pra assassinar hoje.
Camila deu uma gargalhada, apesar da cara feia de Lauren a morena lançava vários sorrisos, Camila fez questão de colocar o cd que Lauren tinha lhe dado durante o percurso, isso foi bom porque ajudou a morena se acalmar, embora as duas não trocassem nenhuma palavra durante o caminho todo, meia hora depois chegaram a casa de Andréia.
Lá dentro Ally já conversava com Andréia sobre a confusão que aquelas duas se meteram, Andréia assim que soube que Tay tinha saído escondido de casa ficou uma fera, tratou logo de ligar pra prima dela aqui na cidade, já que Taylor estava morrendo de medo da reação de Lauren.
- Isso é um absurdo Ariana., você me disse que a família dela sabia.
- Mãe se eu contasse a verdade a senhora ia levá-la de volta.
– disse a morena, Tay apertou a mão de Ariana em sinal de apoio.
- Sim mais, vocês não tem noção da encrenca que arrumou.
- Realmente tia clara foi até a delegacia por sorte não prestou queixa do desaparecimento
- Taylor é menor de idade, podem te acusar de sequestro sabia? - continuo a mulher a brigar com a filha, Lauren entrou na sala, viu Ally, Andréia, Tay e Ari sentadas lado a lado de frente pra duas mulheres. Assim que Taylor viu Lauren entrando na sala correu e abraçou a irmã chorando.
- Eu não vou voltar pra lá, não vou – toda a raiva que Lauren sentia foi embora quando viu aqueles olhos inundando em lagrimas, beijou a face da irmã com carinho, sentia-se aliviada, so ela sabia o porquê.
- tay, que susto me desse guria.
Tay então sorri pra irmã e enxugou as lagrimas.
– Eu casei com a morena safada, vamos morar juntas – disse com a voz baixinha.
Lauren olhou pra Ariana incrédula do que acabou de ouvir, a morena se aproximou e Tay se agarrou na cintura dela, Lauren buscou o olhar de ally, queria alguém que lhe dissesse que tinha problemas de audição, porém ally confirmou com a cabeça, dando um sorriso amarelo.
- Meninas deixe-me conversar com Lauren e Alyson, vocês duas trouxeram um belo abacaxi para descascamos.
As duas saíram da sala e Camila as acompanharam. Foi uma conversa muito intensa.
- São duas irresponsáveis, pensam que casar é assim tão fácil, Ariana não passa de uma guria mimada que se acha dona do mundo, cismou com minha irmã desde que a conheceu, a única coisa que quer é levá-la pra cama, Tay não passa de uma adolescente caprichosa, que quer da uma de rebelde, conheço minha irmã isso nunca daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...