CAPÍTULO: 158 FELIZ ANIVERSÁRIO

1.2K 83 7
                                    

A PROSTITUTA





Não teve jeito, quando o assunto era estudo Lauren era implacável, so faltaria a uma aula se realmente não tivesse condições nenhum, o motorista deixou Tay no colégio depois levou Lauren até a faculdade, lá ela recebeu aqueles cumprimentos todos, beijos abraços, festa, diferente do ano passado Lauren estava animada, deixou até as meninas marcarem pra comemorar na NOX.

No meio de todos ela queria o cumprimento de uma pessoa que chegou toda atrapalhada com tantos papeis, correu e ajudou Camila a pegar, esses papeis era uma apresentação que os alunos iam fazer.

- Valeu!

- To fazendo aniversário - disse Lauren se sentindo uma idiota o que ela ia pensar to mendigando um abraço.

- Eu sei – Camila deu aquele sorriso que deixava a morena toda abobalhada. – Quer ganha o quê?

- Um abraço ta de bom tamanho – de novo. Cara que estupidez é essa, pensou Lauren.

Camila ia abraçá-la mais o professor entrou na sala e todos foram pro seus lugares, Lauren não tirava o olho do relógio, Camila sorria baixinho, realmente sua mãe tinha razão ela estava conseguindo conquista de novo sua morena, quando o sinal bateu Lauren se colou na frente da cadeira de Camila.

- Meu Deus to desesperada por um abraço é – pensou.

Camila então o fez deu um abraço apertado na morena, que prolongou o quanto pode, ainda ganhou um selinho demorado ficou toda boba, Fabio tinha perdido a primeira aula, chegou abraçando Lauren a levantando do colo, rodando ela pela sala ele e os amigos cataram parabéns Lauren se acabava de ri Camila ficou a ponto de pula no pescoço daquele abusado, Ariana percebeu de cara e puxou a amiga pra fora da sala, conhecia o ciúme de Camila melhor não arriscar né.

- Você viu aquele imbecil arrancou ela de mim, eu vou dá na cara dele. – disse indo pra sala Ariana a segurou.

- Tu não vai dá na cara de ninguém, sossegar, ela ainda não é tua, temos duas aulas vagas, a ultima aula é insignificante, vamos fazer compras é isso que tais precisando.

- Tem razão amiga, vou aproveitar e compra um presente bem lindo pra ela.

- Hoje tem balada ta na hora de tu parti pro ataque não acha?

- Não, sem ataque, sem jogo de sedução, quero que role por vontade de ambas, juro Ariana que se eu conseguir recuperar Lolo nunca mais eu desgrudo dela.

- Coitada! – Ariana balançou a cabeça em sinal de negação rindo.

Ari e Mila passaram a tarde toda batendo perna no shopping atrás de um presente pra Lauren, comprou inúmeros mais nem um que seja especial, lembrou da estatua saiu correndo puxando Ariana pelo braço até a galeria, por sorte ela ainda estava lá.

- Uau! Que linda – disse Ariana – Quero ela pra mim.

- Tira o olhão, ela já é minha.

- Você não gosta de arte.

- Minha mulher é uma pessoa muito aculturada, curte essas coisas ela ficou babando por essa estatua, vou dá pra ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora