A PROSTITUTA
Camila já tinha desistido de fazer Lauren amá-lo, era mês de outubro Lauren tinha sido escolhida pra representar a faculdade num congresso de alunos de medicina, estava entretida com o trabalho que ia apresentar, passou semanas preparando esta finalizando quando Gabriel passou correndo brincando com seu aviãozinho e bateu em Lauren que bateu no copo de água que borrou todo o trabalho ela ficou com tanta raiva segurou o braço do menino com muita força e começou a sacudi-lo.
- Você é louco guri – começou a gritar com o menino sacudindo o coitado, Camila largou o computador e foi ver o que tinha acontecido o menino chorava escandalosamente, seus bracinhos estavam doendo, Camila soltou a mão de Lauren e deu um empurrão, menino berrava as unhas de Lauren tinha sido cravada nos braços dele que sangrou um pouco.
- Ta vendo o que você fez. – gritou.
- Esse nojento destruiu meu trabalho como destruiu minha vida, te odeio João Gabriel te odeio – gritou olhando pro olhos do menino, ele se agarrou nos braços de Camila.
- Nunca mais chegue perto dele, se não o quer tudo bem mais nunca mais repita isso a ele, se isso acontecer de novo Lauren por mais amor que sinto pro você, nunca mais vou querer te ver novamente, quem não é capaz de amar uma criança não é capaz de amar ninguém.
– Dulce tinha lagrimas nos olhos, pegou o menino no colo e saiu levou ele até seu quarto.
- Calma filho... – menino continuava a chorar, Camila acalentou em seus braços, Lauren saiu do apartamento sua cabeça estava fervilhando, foi da uma caminhada no calçadão.
- Mamãe porque mamãe Lolo num gosta de mim? – perguntou o menino.
- Ela gosta filho, ela so ta dodói. O coraçãzinho dela esta dodói. – Camila deu-lhe um beijo na face.
Lauren sentou-se na areia e desabou a chorar, se arrependeu não queria ter machucado o menino foi movida pela raiva, nem raciocinou direito, sentiu um imenso medo de perde Camila, sabia que isso ia acontecer, cada dia a morena amava mais seu filho, era seu filho, pela primeira vez Lauren aceitou isso, João Gabriel era dela.
A psicóloga tinha lhe dito que enquanto ela não aceitasse esse fato ia ser difícil a terapia fazer efeito, a aceitação é o primeiro passo pra melhora, voltou pra casa Camila ajudava o menino com a lição, sentiu uma imensa vergonha, Gabriel não tinha mais aquele brilhos nos olhos quando a via, ele quando viu Lauren entrando se agarrou em Camila tinha medo no olhar.O mesmo medo que Lauren sentia em amá-lo. Lauren foi em seu quarto, engraçado como as crianças são não é, uma vez minha mãe me disse cuidado com o que você fala a uma criança elas podem levar isso pela vida toda, depois da lição Camila ainda brincou um pouco com ele depois foi colocá-lo pra dormir, fazia questão disso.
Queria dar o maximo de amor e carinho a ele, sempre que estava em casa fazia questão de esta presente na vida dele, Lauren sentia-se muito triste, nunca um olhar a entristeceu tanto como o olhar de medo do seu filho, lembrou do seu olhar quando via seu pai, sentou- se no piano e começou a tocar, Gabriel e Camila escutou a melodia triste o menino se levantou da cama.
- Mamãe pera ai. – Camila estranhou, viu o menino saindo do quarto, não aguentou a curiosidade e foi atrás dele, Gabriel foi até onde Lauren estava, que quando o viu se assustou, se levantou, o menino a olhou por um instante, seus olhinhos se encheram de lagrimas, fechou os punhos e empurrou Lauren dizendo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Hayran Kurgu12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...