CAPÍTULO: 118 BRIGUINHA

1.3K 87 3
                                    

A PROSTITUTA




- Amor temos que da a primeira do ano – disse toda safada, mordendo os lábios de jeito sensual.

- A primeira do ano um cassete, vai lá, vai dá a primeira do ano com sua amiguinha, você não tava lá se esfregando nela.

 Camila sorriu ainda mais.

– Olha ela ta com ciúme – tentou da um beijinho mais Lauren evitou.

- Sai de cima de mim.

- So depois que fizermos amor gostoso – dizia já se metendo entre as pernas da outra.

- Você esta bêbada, odeio isso, sai de cima de mim, não estamos sozinha aqui.

- Que besteira, pra quem quase transou numa sala de aula, num ta lembrada no inicio do ano passado, e outra, eu gemo baixinho, sua abelhinha ta com fominha, da mel dá pra mim dá. – dizia bem sacana.

Lauren não pode deixar de ri com o jeito que Camila falou.

– O que o álcool não faz em, você toda tímida falando desse jeito – Camila meteu a mão no sexo de Lauren.

– Faz amor comigo faz... – pedia cheia de desejos, acariciando o sexo da morena que começava se agitar.

 Lauren tava gostando, porem não quis fazer amor.

– Já disse que não – tirou a mão da morena que a olhava - Não me faça essa cara de cachorro pidão, vem dormi vem, você ta bebendo desde de ontem de tarde, amor não sei como consegue se manter em pé.

- Tenho um tonel invés de um fígado esqueceu – brincou sentou no colo de Lauren, pegou a mão da morena e colocou em seu sexo
– Amor no instante eu gozo, vamos nos amar vamos - beijou carinhosamente o pescoço da namorada.

- Lauren ia ceder mais viu a mordida que Ariana tinha dado no pescoço da morena enquanto as duas dançavam se irritou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora