CAPÍTULO: 87 SE PROVOCANDO

1.4K 104 4
                                    

A PROSTITUTA





- O que você faz aqui sua vadia? – perguntou baixinho.

- Olha ela ta falando baixo. – brincou deixando-a ainda mais irritada. – Não devia mais vou lhe responder, estou trabalhando – forçou um sorriso.

- Puta!

- Gostosa!- aproximou

- Cachorra.

- Linda. – deu mais um passo.

- Te odeio.

- Te amo. – Lauren colou seu corpo com corpo de Camila, a fazendo estremecer. – Você me quer.

- Não me faz ri, ta se achando.

Lauren riu.

- Vaca!

- Sou é. Hum – passou a ponta da língua no ouvido de Mila, deixando-a arrepiada. – E você é minha bezerrinha, esqueceu que você vivia manando nessas tetas aqui. – sem querer Camila não tirava os olhos do decote de Lauren.

- Você não presta, sua rapariga de pista. – se afastou.

- Vindo de você é até um elogio, eu sei como é Karla Camila.

- Você não sabe de nada, eu já te esqueci sabia.

 Dessa vez Lauren gargalhou alto.

- Esqueceu?

- Esqueci, a fila andou Lauren, tenho uma namorada, que é bem melhor que você.

- É mesmo, que bom – continuava rindo. – Você gosta tanto de mim, que procurou uma mulher bem parecida comigo, bonita, admito, não sei se é inteligente, porém – mais uma vez falou no ouvido. – Ela não é eu, a fila andou pra você e também a minha linda.

- Vai dizer que aquele velho ainda faz alguma coisa? – ironizou.

- E como faz! – fez cara de tesão.

- Cadela!

- Sua cadela- sussurrou.

- Ele não é melhor que eu! - puxou-a pela cintura, e falou bem perto dos lábios dela - Ele não te faz a respiração ficar ofegante, como você ta agora, ele não faz amor, como eu fazia com você, não te beija, como eu te beijo, ele te usa do mesmo jeito que deve usar garotas como você, a minha namorada faz melhor que você.

- Faz é. Se você ta dizendo. Você ta doidinha pra me beijar.

- Você ta se achando. – empurrou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora