CAPÍTULO: 55 HOT CAMREN

2K 139 4
                                    

A PROSTITUTA





- Chegamos. – Camila tirou o sinto.

- Obrigado minha menina.

Camila se inclinou pro lado, aproximou-se e tocou os lábios no da morena, Lauren deu espaço para receber aquela língua deliciosa, beijarão-se delicadamente, as coisas foram esquentando, o beijo se tornava mais intenso, Lauren puxou-a para mais perto de si, queria sentir aquele corpo, as respiração foram ficando ofegante.

Camila acariciava os seios da outra, ainda muito tímida, Lauren queria mais, foi com a mão direto no sexo da morena, notou que estava úmido, ela enfiou os dedos pela borda do short  de Camila que afastou mais as pernas pra facilitar, quando sentiu os dedos de Lauren ela afastou-se um pouquinho e sussurrou no ouvido.

- laur, eu queria fazer de novo. – disse tão baixinho que mal dava pra ouvir.  Em resposta viu um sorriso safado no rosto de Lauren.

- Também quero, aqui é complicado, vamos subir.

Ambas saíram do carro e entraram no prédio, tinham pressa, Camila saiu logo agarrando Lauren, beijando no rosto, abraçando, a mesma ficou completamente constrangida, uma senhora que também esperava o elevador  as olhava com cara de reprovação.

- Hei, quer parar. Espera. – disse no ouvido de Camila, que não ligou e continuou cobrindo-a de carinho. Afastaram-se quando chegaram, assim que entrou no apartamento foi Lauren que agarrou Camila, tinham urgência, os beijos agora eram mais ardentes, chegaram ao quarto, logo puxou a blusa de Camila pra tirar, tirou a roupa dela tão rápido, quando ia tira suas próprias Camila não deixou.

- Que agonia, deixa-me tirar as suas. - tirou a blusa de Lauren sem pressa, depois seu sutiã, assim como seu short e sua calcinha, Lauren a puxou pela cintura mais ela se saiu.– Calma, quero te ver, te tocar.

– Camila mais uma vez começou sua exploração naquele corpo beijou cada cantinho da costa, dando lambidas que deixa a morena toda derretida, delirando de prazer, era como se tivesse dando aquele banho de gato, abaixou-se ate o bumbum segurou e apertou forte.

– Seu bumbum é duro em! – ambas riram, Lauren  se virou  e
os  olhares se cruzaram, Mila a beijou, um beijo bem terno, profundo, Laur permanecia imóvel, Camila desceu os lábios ate o pescoço, beijou, lambeu, mordeu, foi descendo beijando e dando leves mordidinha, chegou ao sexo, e beijou. Lauren suspirava de prazer, nunca tinha sido tocada de forma tão delicada, tão carinhosa.

- Mila eu não agüento essa pressão não. – disse rouca.

Então ela se levantou e a puxou pra cama, ficaram sentada de joelho uma de frente pra outra, se beijaram e se acariciaram, Lauren tocou o sexo de Camila, ela afastou as pernas pra facilitar a penetração que foi seguindo uma fazendo na outra, ao mesmo tempo entre beijos, chupões, o ritmo ia aumentando ate chegar ao gozo.

Gozaram ao mesmo tempo, a respiração tava ofegante, Camila deitou sobre Lauren, foram so o tempo de se recuperar pra começarem de novo. Fizeram amor ate a exaustão dos corpos.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora