CAP: 63 QUERIA USAR ISSO COM VOCÊ

1.5K 123 12
                                    

A PROSTITUTA




- Quero ser uma devassa que nem você. – disse baixinho com o jeito todo meigo. – Quero ser a melhor mulher pra você... Assim, como você é pra mim. – deu lhe um beijo ardente, só pararam quando faltou  o ar.

Lauren trocou de posição, se encaixaram entre as pernas, seus sexos se encontraram, uma nova onda de prazer surgiu e  Lauren começou a esfregar seu sexo com o de Camila que adorou aquele contato, puxava Lauren empurrando sua boca pra seus seios e a mesma mamava com força , as duas num rebola, rebola chegaram ao orgasmo juntas.

- Laur você acaba comigo sabia. – disse a morena ofegante. – Vou ter que tomar muita gemada de ovo pra agüentar teu ritmo.

- Quero te fazer minha por definitivo.

Camila a encarou sem entender.

- Já sou sua, não tocarei em mulher alguma.

- Quero te fazer mulher de verdade. – mumurrou no ouvido de Camila.

- Então me faça oras. – deu um sorriso maroto.

Lauren ficou ali um tempo, recebendo uns cafuné tão gostosinho, nada falaram, até Camila quebrar o silêncio.

- Laur tem sorvete? – disse num tom infantil.

- Você já reparou que sempre que fazemos amor você quer tomar sorvete, vai ficar uma bolinha assim. – brincou.

- Você vai me querer assim mesmo?

- Você pode ficar um balão que vou te querer assim mesmo. – Lauren se levantou  e se enrolou numa toalha e foi ate a cozinha, Camila continuava deitada na cama, se levantou apenas pra mexer no computador, foi nos documentos, viu algumas pastas, foi direto na que tinha musica, Lauren tinha um gosto extremamente diferente, viu inúmeras musicas clássicas, jazz, eletrônica, MPB...

Muito variado mesmo, nada do que Camila estava acostumada a escutar, colocou numa pasta que tinha as melhores escrito, só MPB, gostou do som que tomou conta do ambiente, Lauren voltou ao quarto com duas taças de sorvete numa bandeja, Camila sorriu. Elas se sentaram na cama.

- Pronto, chocolate com calda de morango, acertei?

- Hummm, claro, é o meu preferido, so não gostei de uma coisa, porque você não toma aqui comigo?

- Bem, não sou muito fã de chocolate, prefiro creme.

- Hum, anotado! – colocou o dedo indicador na cabeça. – Agora sei, vou encher meu frízer de sorvete de creme. – brincou.

Assim que terminaram, Lauren foi ate o armário e pegou uma caixa, olhou pra Camila e perguntou.

- Queria usar isso com você. – disse tímida.

- E que troço é esse? – perguntou olhando desconfiada.

 Lauren estava envergonhada.

– Bem é um...

- Vibrado! Já esperava por isso. – deu um sorrisinho.

- Vou tentar ser o mais delicada possível.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora