A PROSTITUTA
Eu odeio transar sem beijar na boca, qual é teu problema em garota? Se é dinheiro eu pago, mais que merda!
- Sem beijo, se não quer arrume outra prostituta pra fazer o trabalho. - disse Lauren séria.
Ariana ficou em silencio, Lauren já estava se virando pra sair até que Ariana pergunta:
- Você vai pra onde? eu não te dispensei ainda.
- Então acaba logo com isso garota. – disse sem a menor paciência com aquela garota.
Depois disso Ariana puxa ela pelo braço e a leva pro quarto, la ela tira a roupa de Lauren com violência, beija, chupa, morde, transa com ela de todas as formas possíveis e imagináveis, ela faz seu trabalho com perfeição, mais sem senti prazer nenhum, Ariana a manda usar uma sinta com um pênis postiço, mesmo sem muito jeito ela usa, depois de comer Ariana de todos os jeito que ela mandou, Lauren caiu na cama o cansaço de ambas era evidente, Lauren tenta se recompor pra ir embora, mais Ariana a segura pelo braço, e manda ela ficar.
- Dorme aqui, pagarei pela noite inteira só dizer quanto custa.
Lauren ficou surpresa, tentou se sair.
- Não posso tenho compromisso logo mais.
Ariana ficou em silencio.
- Já disse cubro qualquer oferta. – Ariana levantou-se e foi pro banheiro, Lauren permaneceu sentada na cama, seu corpo estava exausto, depois de um longo banho Ariana volta ao quarto encontrando a prostituta já vestida.
- O programa acabou.
- Afffff. – resmungou. - Tudo bem, aqui esta – estendeu um envelope. - Espera. - ela pegou uma sacola e entregou a Lauren, e entregou outro envelope.
- O que é isso?
- Na sacola tem um perfume, quero que use sempre que vier me ver, e no envelope, tem dinheiro, quero que você compre roupas decente, não gosto de motel, então você terá que vir a minha casa, então não da pra você ficar vindo aqui com essa roupas.
Olha aqui garota o que faz pensar que vou querer fazer programa com você de novo.- Ariana riu.
- Simples Lauren. - pausa. Lauren mudou de fisionomia na hora ao escutar seu nome, seu nome verdadeiro - Porque a surpresa, esse é seu nome não é, pois bem você é prostituta, você quer dinheiro e eu quero sexo sem compromisso, uma troca razoável não acha?
Lauren saiu sem falar nada, chegou em casa assustada, nunca nenhum cliente souberam o nome dela de verdade e como aquela garota sabia, depois de muito revirar na cama pensando acabou dormindo.
AUTORA ENTROU NA HISTÓRIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fiksi Penggemar12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...