A PROSTITUTA
- E até parece né. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida depois que te conheci, agradeço a Deus todos os dias por ter me feito você me dá todos os foras do mundo, ter me dado corda depois me puxado, por ter feito a mulher mais difícil que já tive, agradeço por ter feito pegar aquele bendito avião e indo atrás de você.
Minha branquinha mandona, você me completou, te amo sabia, sou a mulher mais feliz desse mundo por você ter me escolhido, por você ter me feito sua mulher. Porque mulher de verdade só me tornei por você.
– Taylor olhou pro fundo daqueles olhos cor de mel, seus claro foram inundados por lagrimas de alegria.
- Também te amo minha morena safada. – deu um sorriso bobo selou os lábios de deu aquele beijo de tirar o fôlego.
- Meu Deus depois quando é que acaba esse resguardo em... – disse Ariana toda safada deixando Taylor mais vermelha que um pimentão, Lauren, Camila e as amigas caíram na risadas.
Semanas depois Lauren arruma sua mala ia fazer uma pequena viagem pro Rio Grande do Norte, junto com Andréia e Beatriz num congresso de cardiologia, isso mesmo a morena acabou se apaixonando por essa área, resolveu se especializar em cardiologia, Ariana também seguiu o mesmo que a mãe.
Camila foi pro lado da neurologia, com a gravidez o humor da morena piorou, ela e Lauren passaram a ter brigas constantes devido o ciúme desmedido da mulher, que estava com auto-estima baixa, tudo era motivo de choro, Lauren saiu irritada de casa, a mulher não queria que ela viajasse por nada nesse mundo, dizia que Beatriz outra médica residente estava dando em cima de Lauren.
Lauren dizia que isso era tudo invenção da cabeça dela, já que ela e Beatriz eram amigas, afinal trabalhavam juntas, mesmo com todo chororó Lauren foi ao congresso, foram uma semana Camila ligava a cada meia hora, Lauren se via doida com tanta insegurança da mulher, era noite de sexta feira, o dia tinha sido inteiro de chuva.
Seria o último dia naquela cidade, Lauren foi convidada pra sair depois do coquetel, assim que chega ao hotel ver centenas de recado da esposa, vai ate o quarto e ligar.
- Alô.
- Amor, até que em fim né.
- Eu tinha dado uma saída, meu celular descarregou, ta tudo bem?
- Não Lolo não ta, to morrendo de saudade, volta pra casa vai, tia Andréia disse que já terminou o congresso.
- Amanhã eu estou voltando.
- Amanhã Lolo, porque não hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...