CAPÍTULO: 16 PRAZER CAMILA

2.6K 173 9
                                    

A PROSTITUTA



Lauren se virou pra ver a tal garota, ficou completamente fascinada com o que viu, uma menina, é, parecia uma menina mesmo, dançando sem parar no meio da pista de dança, de forma completamente sensual, linda, linda, Lauren queira vê-la de perto, seus olhos exigiam vê-la de perto, foi se aproximando com Shawn.

Camila era de estatura cubana, um pouco mais alta que ela, tinha cerca de 1.57 Morena clara, mais tava nítido seu tom bronzeado, seu rosto tava vermelhinho devido ao sol provavelmente, tava num vestido tomara que caia, justo ate
a cintura e rodadinho em baixo, era curto, bem acima do joelho, ela não tinha um corpão, mais tinha um corpo bonito parecia uma menina.

Seu rosto era de feição delicada, olhos castanho claro, nariz bem afiladinho, boca carnuda, linda, seus cabelos estava preso num coque, com algumas mechas caindo sobre o ombro, eram
pretos, bem pretos, parecia ser lisos, mesmo de longe dava pra ver que ela tinha uma enorme tatuagem nas costa.

Lauren se assustou quando Shawn se aproximou da garota e começou a dançar com ela, eles dançavam agarrados, ela se exibia pra ele e logo em seguida a trouxe agarrando na cintura dela.

- Linda quero que você conheça uma amiga. - disse ele – Anahí essa é Karla Camila a dona da festa, Karla Camila essa é a Anahí uma amiga.

Camila abriu seu melhor sorriso, Lauren ficou encantada com aquele sorriso.

- Prazer, mais pode me chama de Mila. - estendeu as mãos.

- O prazer é todo meu. - Lauren sorriu também, adorou o toque das mãos, eram macias e delicadas.

Antes de fizer qualquer coisa um rapaz a agarra por trás, enchendo ela de beijos.

- Amor desse jeito você me matar sabia, oxe. - brincou. - Olha me deixa apresentar essa aqui é Anahí e Anahí esse aqui é meu noivo Austin Mahone

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora