CAPÍTULO: 74 VOCÊ NÃO É ELA

1.3K 92 1
                                    

A PROSTITUTA




 – Eu te amo tanto minha menina - sussurrava no ouvido da morena. –

- Queria ser so sua. – Ariana começou a se esfregar em Lauren, que permanecia de olhos fechados, o contato sexo com sexo a encheu de desejo, se esfregou no sexo da morena que aumentava o atrito, Ariana era habilidosa, beijava e mordiscava o pescoço da morena dando leves arranhões em suas costa, quando sentiu que ia gozar mudou de posição com ela.

Lauren não queria abrir os olhos, Ariana foi delicada, é isso mesmo delicada, selou os lábios, deu vários beijos no rosto da morena, foi descendo até seus seios, beijo e chupou, ora um ora outro, apertava o bico com delicadeza, Lauren suspirava, foi descendo ate o sexo, o chupou com vontade, penetrava sua língua ao máximo que podia.

Endureceu a mesma na parte mais sensível da morena, não precisou penetrá-la com os dedos, pois sentiu os espasmos de Lauren que gritou.

– Amor vou gozar pra você. Aaaah – seu corpo tremeu e gozou demoradamente. Ariana tomou todo aquele líquido, sentiu seu corpo cansado, escalou aquele corpo, a respiração de Lauren foi voltando ao normal, ela abriu os olhos, e não era os olhos castanhos e nem o sorriso mais lindo do mundo, era aqueles olhos mel e um sorriso pervertido, sentiu um embrulho no estomago.

– Você não é ela. – disse antes de voltar a fechar os olhos e virou-se pro outro lado e caiu no sono profundamente.

O resto do final de semana foi agradável, mesmo sem querer Lauren acabou se distraindo, Camila nesse meio tempo já sabia que Ariana tinha viajado pra porto ficou uma arara porque a amiga não avisou pra ela ir também, queria sair um pouco dali, ver se esquecia um pouco de Lauren, ligou pra Ariana e falou um monte.

- Desculpa amiga, não sabia que você queria vim, ultimamente anda esquecendo dos amigos, anda toda misteriosa com essa namorada oculta.

- Eu sei, ando fulerando mesmo, mais até que eu queria viajar, to com uns problemas preciso tanto de você amiga, to tão triste.

- O que foi?

- Quando você chegar agente conversar, preciso te contar uma porção de coisas, aproveita ai por mim ta, diz a todos que mandei um super beijo.

- Ta bom, jantamos no domingo o que acha? Vou chegar cedo.

- Certo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora