A PROSTITUTA
- Prazer. - Lauren estendeu a mão gentilmente, e deu um leve sorriso.
- O prazer é Todo meu, desculpe esse meu jeito, é que essa morena me deixa doido. - sorriu. – Ariana essa sua amiga eu não a conheço.
- É meu amor, Lauren acabou de chegar na cidade, eu também a conheci a poucos dias, tava aqui querendo ser gentil e a convidei pra fazer um lanche comigo, pra nos conhecemos melhor, porém você chegou né. - falou de um jeito tão meigo que se Lauren não a conhecesse teria acreditado.
- Me desculpe amor, não quero atrapalhar.
Ariana trocou de sofá e sentou ao lado do namorado, sorriu pra ele de deu um beijinho o deixando completamente bobo.
- Você nunca atrapalhar. – beijou-o novamente,
Lauren ficou abismada com o cinismo daquela garota, beijava o cara e ao mesmo tempo a olhava e dava uma piscadinha.
– Já que você esta aqui, estava falando com ela sobre uma loja nova no shopping, tava pensando...- Antes que pudesse terminar Tiago levantou-se e disse:
- Amor falar de lojas e cabeleireiro não é bem minha praia, então vou deixa pra vocês, já vi que é papo de mulher, vamos a festa juntos, a noite passo pra te pegar,ta?.
Ariana fingiu tristeza e irritação.
- Poxa você nunca se interessa por meus assuntos com minhas amigas né. - fez biquinho, Lauren estava incomodada por presenciar aquela cena patética.
- Não é isso minha princesa, olha tenho que ir, vou jogar tênis com os meninos, também tenho que da força pro Austin ele ta uma pilha de nervos.
- Ta bom, diz a ele que to mandando um beijão.
- hei! Desse jeito fico com ciúme, essa boquinha é so minha.
-se você soubesse o que sua namorada faz com essa boquinha coitadinho, bobinho. Riu mentalmente.
Claro que é sua, você sabe disso. - Ariana acompanhou o namorado ate o elevador, depois de beijos abraços e apertões ela volta, sem pensar duas vezes senta no colo de Lauren e a beija no pescoço.
- Você é muito gostosa sabia, adoro pele lisinha assim, vamos pro quarto, vou arranca essas roupas nos dentes. - Ariana a conduziu ate o quarto, ela tinha pressa, estava louca de desejo, possuiu Lauren de forma violenta saciando seus desejos, depois de 3 horas de sexo sem parar ela cair na cama ofegando.- Ufa! Tava precisando. - disse ela ao se colocar em cima de Lauren. - Se eu não tivesse tanta coisa pra fazer eu ia te possuir de novo, porem,temos assunto a tratar.- Ela se sentou na cama, e Lauren fez o mesmo. - Antes preciso descansar, você conseguiu tirar minha energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...