CAPÍTULO: 160 ARYLON x CAMREN

1.1K 88 29
                                    

A PROSTITUTA





Taylor e Ariana foram discutindo,
a morena se corroía de raiva esperava tudo mais não que Tay fosse cumprir as ameaças, chegaram em casa ainda brigando. Ariana resolveu tomar um banho pra acalmar os ânimos Tay também, so que em banheiros separados, quando voltou a morena já estava de pijama aninhada na cama, Taylor estava nua olhou pra esposa seria.

- Odeio quando tu me faz raiva sabia.

- Você me humilhou – disse a morena com a voz tremula - Beijou aquele cara na frente de todos os meus amigos, não fiz nada com você.

Taylor deu uma risada debochada.

– Não fez? E a vadia que você tava pegando la em cima em? pensas que sou idiota é? Vi você flertando com ela ou vai mentir?

- Ela que me agarrou. – fez cara de vitima mais com a loirinha num funcionava.

- Aquele cara também, sabe de uma coisa cala a boca, que já estou cheia de brigar.

Taylor foi escalando o corpo da morena.

- Quero fazer amor bem gostoso, vem cá vem.

Taylor beijou Ariana o fogo foi logo subindo, arrancou o pijama da morena, deixando toda nua, foi beijando da boca, seios, barriga
até chega o sexo da morena que pulsava de desejo, chupou com vontade, arrancando gemidos altos, ainda bem que os pais dela tinham viajado né, fez amor com a morena de todas as formas possíveis e imagináveis, deixou a coitada arrasada.

- Piralha tu acaba comigo – disse Ariana se acabando de cansaço mudou de posição ficou por cima de Tay encarou aqueles olhos claro que a fascinava – Me perdoa, sou uma cachorra mesmo, Tay senti um troço muito estranho quando tive com aquele mané, nunca mais quero senti isso.

- Te dou o que me dais Ariana.

Ariana ficou a encarar aquela imensidão mel, sabia que teria que mudar, não queria dividir Taylor com ninguém, gostava demais dela, deu um beijo suave, depois fizeram amor mais uma vez, dormiram agarradinhas.

BOATES

Enquanto isso na boate, a festa continuava, Lauren não gostou nada de ver uns caras dando em cima de Camila, embora soubesse disfarça bem seu ciúme, mas tinha um la que já tava deixando Lauren fula, tentou roubar um beijo da sua morena, foi ai que ela puxou Camila.

- To cansada me leva pra casa.

Camila fez que sim estava doida pra se livrar daquele mala, as duas saíram da boate, a contra gosto de Lauren, Camila foi dirigindo mesmo tendo bebido horrores mais a morena nem tinha chegado no brilho ainda, pararam num sinal Lauren mordia os lábios inferiores estava nervosa, Camila a encarou.

- Que foi? – perguntou.

Lauren não se aguentou puxou Camila pra um beijo ardente, mas a morena foi diminuindo o ritmo do beijo pra um calmo e delicado, suas línguas brincavam uma com a outra, Lauren não conteve sua mão que já estava na perna de Camila,
a morena ficou toda arrepiada quando sentiu os dedos de Lauren tocando sua calcinha, a respiração ficava forte. Camila arriscou.

- Quer ir pra um motel? – baixou a cabeça, tinha vergonha da própria pergunta.

- Nunca mais quero entrar num motel novamente – falou enquanto beijava o pescoço da morena.

- Sua casa ou a minha? – sussurrou.

- A sua é mais perto. – Lauren deu um sorriso safado, Camila saiu cantando pneu pra casa.

Chegaram ao apartamento rapidamente subiram no elevador no maior amasso, Camila abriu a porta e Lauren foi logo encostando a morena na parede jogou todo seu corpo em cima dela tinha tanta saudade, Camila a beijava com uma calma que deixava Lauren molinha molinha, pegou na mão de Lauren e saiu puxando pro seu quarto. Lauren já ia apressada arrancando o vestido, mas Camila a impediu.

- Deixa que eu tiro – pediu a morena, Lauren deu as costa  e Camila desceu o fleche do vestido, ficou a beijar suas costa com delicadeza, dando mordiscada no pescoço, passando a ponta da língua na parte interna do ouvido arrancando vários gemidos da morena.

- Senti tanta sua falta CAMZ... – disse baixinho.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora