CAP: 80 EU GOSTO DAQUELA MORENA

1.4K 105 6
                                    

A PROSTITUTA





- Mais olha aproveita e faz uma revisão de anatomia, humm...- falou cheias de malicias. – Também tem outra coisa, o 10 é garantido, não sei se você percebeu mais Lauren é a aluna preferida dos professores, hum que mulher é aquela, bonita, vadia e de uma inteligência admirável.
Ai vou pegar ela. – brincou.

- Juro que se você não parar de me encher tasco esse sorvete na sua cara.

- Humm sorvete é? Adoro! – Ariana continuava a brincar - Sabe, já que você não quer vou eu, anatomia sempre foi meu forte, principalmente naquele gatinha ali.

– Ariana apontou pra Lauren que estava conversando com as amigas. Ela fez isso pra provocar a amiga. Foi em direção à morena.

- Afff, não se vira Ariana ta vindo pra cá. – disse Dinah.

Ariana já chegou agarrando Lauren por trás e antes dela poder se afastar deu um beijo na nuca da garota.

– Oi, oi, oi. – disse sorridente.

- Vadia, cachorra, aiii que ódio. – Camila teve que se controlar pra não ir la e arrancar Lauren de Ariana. – Vou te matar Ariana!

- Que susto guria - se saiu dos braços da morena. – É chegando assim e agarrando é? – estava irritada com aquela ousadia.

- Ai! Vai dizer que não gostou? – Ariana abriu um largo sorriso. – Quero falar com você, pode ser?

- O que tu quer?

- Quer que eu diga aqui mesmo. – mordeu os lábios internos de forma bem sensual.

- Tá, Meninas volto já.

Ariana fez questão de pegar na mão de Lauren, que tentou se soltar, até porque ela viu aqueles olhos castanhos fuzilante as observava, as duas foram até a parte externa do prédio, onde tem vários bancos, sentaram em um sob uma árvore, Ariana parecia outra pessoa, sorria e tentava brincar com Lauren, que continuava da cara amarrada.

- O que tu quer? Diz logo que detesto rodeio.

- Quero você. – não deu outra, Ariana deu um pulo pro colo de Lauren e capturou seus lábios, enfiando a língua na boca dela, que por alguns momentos tentou resistir mais depois acabou cedendo, se beijaram até perde o fôlego. – Vai pensar que estou mentindo, mais tenho simpatia por você, quero você. – aquela voz saiu tranqüila e confiante, Lauren sentiu um calafrio.

- Você só pode esta de brincadeira. – disse Lauren a olhando nos olhos.

Ariana deu aquele sorriso mais que safado.

– Não tô apaixonada por você não, - riu – Quero você, mais na cama, deixa eu ser tua cliente de novo deixa. - Fez cara de dengo, Lauren riu, riu e riu alto, achou tão patética aquela situação que não acreditava.

Ariana por mais que não prestasse conseguia fazer graça com tudo – Serio vai dizer que transar comigo é tão ruim assim. Posso te levar ao céu sabia.

Lauren levou seus lábios bem no ouvido dela e disse.

– Tem razão, você até que sabe fazer direitinho, porem prefiro aquela guria ali, que esta preste a pular no meu pescoço de raiva que deve esta sentindo.

Ariana se virou pra trás e viu Camila parada, com os braços cruzados, com a cara mais feia do mundo. Voltou a encarar Lauren.

– Adoro quando ela ta assim. Isso me excita.

- Como você pode agir assim guria, ela é tua amiga, ela te ver como uma irmã e você não passa de uma vadia assim como eu. – Ariana virou a cabeça pra trás sorrindo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora