- A PROSTITUTA
Uma hora e quinze minutos depois o grupo desce do ônibus numa animação so, os meninos compram cerveja e já vão brincando, assim que passa pela revista, eles vão pro pé da ladeira, Shawn avista o grupo de longe e corre para comprimentá-los, beija e abraça Lauren com carinho, assim como as outras meninas, ele leva o grupo ao encontro do seus amigos, Lauren fica estática quando ver Camila e Ariana, olha pra Shawn que sorrir, ele fala no ouvido dela baixinho.
- Me desculpe, mais se eu te contasse você não ia querer vim, e eu to doido pra pegar seu amigo ali. – apontou pra Túlio. - Elas não vão mexer com você eu prometo. – a beijou.
Eu pisei em rastro de corno mesmo, ela, ela ta aqui na minha frente completamente linda com essa fantasia de fadinha, linda, mil vezes linda, Ariana não podia ta em fantasia melhor de diabinha, ta uma gata isso tenho que admitir. - pensou Lauren.
- Ela ta aqui, porque meu coração ta batendo tão forte, essa ridícula acabou com minha vida, era pra eu detonar com ela, mais ela ta fofa de colegial, olhando assim nem parece a devassa que deve ser. O que o idiota do Renato ta falando com ela, ele ta todo animadinho, merda! – pensou Camila.
Shawn apresentou o grupo a outro grupo embora as meninas já se conhecessem porque estudavam juntas, Ariana sorria, seu sorriso era maléfico pra Lauren, ela a olhava e piscava, depois fazia gestos obsceno pra Lauren quando estava bebendo, eles ficaram por ali ate que Shawn voltou com Renato distribuindo um assessório fundamental no carnaval de Pernambucano.
- Pra que isso? – perguntou Lauren quando Shawn deu-lhe uma pistola de água, antes de responder Ariana chegou na frente dela na cara mais sinica e disse:
- Lauren é simples, isso aqui é uma pistola de água, é uma tradição no carnaval daqui, muito boa por sinal ajuda muito na hora do flerte, quando você quiser beijar alguém so fazer isso. – Ariana atirou água bem nos seios de Lauren.
– Isso quer dizer que eu quero te beijar, agora atira água em mim também. – Ariana sorriu de um jeito safado, Lauren compreendeu o que ela queria.
- Ela não vai atirar em ninguém. Sai de perto dela Ariana. - disse Camila se pondo no meio das duas, seus olhos se cruzaram, Lauren sorriu e atirou água em Camila que se irritou.
- Não atire isso em mim sua desclassificada.
Pra amenizar os ânimos Shawn falou:
- Vamos parar, hoje e dia de curti, Lauren é seu primeiro carnaval aqui, temos essas manias, mais é bem divertido, usamos isso pra brincar, você atira em quem quiser beijar, se a pessoas corresponder vai atirar em você também daí linda não precisa mais nada so beijar na boca.
Lauren achou engraçado, mais entrou na brincadeira, Camila puxou Ariana pra um canto muito irritada.
- O que você pensa que ta fazendo em Ariana, foi impressão minha ou você ta querendo pegar aquela tarada?
- Tarada. – riu – Você tem cada uma, amiga venhamos e convenhamos ela é super gata, e eu vou pro ataque sim.
- Não se atreva viu, se você ficar com ela eu vou embora agora mesmo. – Camila tava morrendo de ciúme, ela conhecia Ariana sabia que se ela fosse pro ataque ia ficar com Lauren, pelo menos ela pensava assim.
Ariana riu achando que Camila tava com ciúme dela.
- Ta bom, ta bom, tem mulher demais aqui pra eu pegar, não vou chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...