CAP: 20 PRIMEIRO CONTATO

2.4K 172 8
                                    

A PROSTITUTA




 Sem perde a oportunidade se aproximou, olhou bem naqueles olhos castanhos, umedeceu os lábios com a ponta da língua, chegou bem perto do ouvido dela e disse.

Quero so se for da sua boca. - essa frase saiu suave e sensual, Camila estremeceu, se afastou um pouco, sorriu e colocou o comprimido na pontinha dos lábios e fez sinal pra que ela pegasse, por um momento Lauren excitou, mais logo selou os lábios no dela e pegou o comprimido, logo Camila se afastou, mais antes não pode evita os fleshe registrando aquele momento. Lauren fingiu que engoliu o comprimido, mais logo que Cami se distraiu ela tirou da boca e jogou longe, na mesma hora a amiga dela voltou a da outro comprimido a Camila.

- Amiga já que deu pra ela pega um pra você. - fez a mesma coisa que Camila fez com Lauren, depois que ela pegou, ela brincou. - So cuidado com essa brincadeira de você beijar uma garota visse.

- Até parece que não me conhece, eu gosto de homem - as duas caíram na risada.

A musica que tocava agora era eletrônica, apareceu muita gente ao redor de Camila, ela começou a dança com os amigos sem pudor algum, Lauren já achava que tinha perdido espaço de novo, Cami bebia descontroladamente ate que de repente puxou Lauren pro meio da pista e disse no ouvido dela.

- Oh doida tu não dança não é?- perguntou aos gritos.

- Queria dançar com você. - falou novamente no ouvido dela, depois deu um sorriso safado.

As duas passaram a dança, com o efeito da droga Lauren passou a flertar com Camila que não demonstrava resistência, se esfregou, agarrou, chegou ate a beija-la, na nuca e nesse ritmo foi, mesmo sem perceber as amigas dela a jogavam pra cima dela, já era 4 horas da manhã, muitos convidados já tinham ido, os jovens já estava todos bêbados, uma vez ou outra Lauren via Ariana dançando sensualmente de forma muito intima com Austin, Lauren resolveu da o segundo passo, tirar Camila daquele lugar, com muito jeito ela conseguiu fazer com que ela saísse.

- Nossa aqui ta fervendo, preciso de ar, me leva la fora um pouquinho. - pediu de jeito carinhoso, Camila mesmo cambaleando pegou na mão da mulher e foi, no caminho esbarrou com a mãe que não teve tempo nem de dizer um oi, ficou apenas observando a filha saindo agarrada com aquela mulher.

- Caramba ta tudo rodando. - disse quase caindo, mas Lauren a segurou.

- Ei mocinha acho que você exagerou em. - falou a levando próximo de um carro que estava estacionado, agilmente Lauren encostou Camila no carro, posicionou sua perna entre as pernas dela aproximo-se seu corpo, sentiu o corpo de Camila reagir, ela sentia vontade de fazer isso, aproximou-se rosto dela, úmideceu os lábios, ao ver que Camila olhava pra sua boca ela mordeu os lábios de forma sedutora, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Lauren colou os lábios nos dela com urgência, quando pensou em aprofundar o beijo a menina virou o rosto, nesse momento passou a beijar seu pescoço, beijando, sugando, mordendo, sua mão descia e subia nas costa de
Camila, ela escutou sua respiração já estava ficando ofegante viu que sua caricias tava surtindo efeito, quando pousou a mão nos seios dela, a garota a empurrou, não muito forte apenas o suficiente para descolar o corpo.

- O que você ta fazendo?- perguntou com voz embargada.

- Vamos pra outro lugar.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora