CAPÍTULO: 30 TUDO CULPA SUA

1.9K 155 2
                                    

A PROSTITUTA





- Não se atreva. - encostou Lauren na parede. - Não se atreva contar nada, não me queira como inimiga Lauren, merda, porque você não me disse que tava no terceiro ano em, é muito azar. – Ariana soltou Lauren.

Seu olhar era de medo, Lauren percebeu, apesar de tudo, devia a Ariana afinal foi através dela que ela tava estudando.

- Eu não conheço você, nem você me conhece, eu me viro com a garota la.

- Eu sou amiga dela. – disse Ariana sua voz estava tremula. - Melhor amiga.

- Se você é amiga dela porque fez aquilo em?

- Eu tenho meus motivos, ela não pode descobrir, eu vou tentar amenizar a situação pra que ela não te perturbe, é so você ficar longe.

- Não precisa nem pedi quero e distancia de vocês duas.

- Não, de mim não, você continua sendo minha vadia preferida, quero você hoje.

- Não, não vou fazer programa com você, quero distancia de vocês duas, lembre-se não a conheço Ariana. – saiu batendo a porta.

- Você quem pensa, agora mais que nunca vou ter que ficar de olho em você, que mancada eu dei.- pensou

Lauren voltou pra sala, já tava no intervalo, assim que chegou Camila aproximou-se dela a puxando pelo braço, e a pressionou na parece.

- Como tem a capacidade de aparecer na minha frente em? Por sua culpa todo mundo pensa que sou lésbica, não basta você ter destruído minha vida, acabado com meu noivado, acabado com minha reputação, como pode sua...

Os rostos estava tão próximos que Lauren sentia o hálito fresco de Camila, ela olhava pra sua boca tão bonita, pequena e bem vermelha, Lauren sentiu uma vontade enorme de beijá-la, ela inverteu a posição rápido, colocou uma das pernas entre as de Camila, jogou todo seu corpo pra cima daquela garota que parecia tão irresistível, aproximou-se, Camila a fuzilava com os olhos, ela tentou se livrar daquele contato, Lauren era bem mais forte, a mesma pensou em beijá-la mais antes que fizesse ela viu Ariana observando de longe, então falou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora