CAP: 59 PENSA NA PROPOSTA/ONDE VOCÊ FOI

1.5K 109 7
                                    

A PROSTITUTA




Saiu do banho e pegou seu celular e que viu tinha 20 chamadas não atendida,todas de Camila, não teve coragem de retorna as ligações, resolveu ir dormir.

No dia seguinte acabou acordando tarde, se aprontou rápido e foi pra faculdade, chegou na segunda aula e se não bastasse o ônibus que alem de demorar horrores quebrou no meio do caminho, quando chegou seus olhos buscaram uma única pessoa, foi recebido com um olhar frio e uma cara fechada, Lauren sentou-se numa cadeira bem na frente a de Camila.

Ela não quis fita-la, a aula seguia, Ariana não parava de tagarelar com as amigas, o professor chamou a atenção dela inúmeras vezes mais ela não tava nem ai, ela percebeu que a amiga estava olhando muito pra Lauren, então resolveu ver qual era a dela, aproximou-se bem perto da cadeira de Lauren e sussurrou bem baixinho.

– Você ta muito gostosa, quero você na minha cama hoje. - depois deu uma mordiscada na orelha de Lauren que se arrepiou, Camila se remoia de ciúme, não conseguiu escutar o que a amiga disse. Ariana pra completar deu um sorriso e uma piscada depois olhou pra Camila com o maior cinismo.

- Essa Lauren é gostosinha não é?- disse pra provocá-la, Camila fingiu que não ouviu o comentário.

Sentiu uma raiva fora do comum, queria gritar, mandar ela ficar longe de sua namorada, tava inquieta, ficava batendo com o pé na cadeira de Lauren, a aula demorou a passar, chegou finalmente 12h00min teriam 2 horas de intervalo, esperou todos saírem, Lauren fingia fazer algumas anotações.

- Vamos Laur, depois tu termina.

- Vai na frente Flávia, diz as meninas que daqui a pouco eu encontro com elas.

- Não demora.

- Ta certo.

- Vamos Mila to morrendo de fome.

- Já vou, olha Daniela ta te chamando.

- Te espero la fora. – virou-se pra sair, mas parou no meio do caminho e disse pra Lauren.

– Laur! – gritou – Pensou na minha proposta? – deu um sorriso safado. – Te ligo! – saiu.

Ela respirou fundo e procurou coragem pra encarar a namorada que tava cuspindo fogo pelas ventas.

- Mila...

- Você ta de brincadeira comigo não é? Só pode ser, que cena foi aquela que eu vi, o que Ariana disse a você, que proposta é essa Lauren?

- Eu não tive culpa, ela vive me provocando, você sabe que não tenho nem amizade com ela.

- Eu conheço minha amiga, ela ta dando em cima de você não é de hoje, so vai sossegar quando te levar pra cama. – bravejava - Isso é tudo culpa sua, se ela souber que estamos namorando ela não faria isso.

- Como pode ter tanta certeza, Ariana so se importa com seu próprio umbigo.

- Ela é minha amiga Lauren e isso não muda os fatos, estou magoada com você. – sua voz estava triste. – Te liguei ontem inúmeras vezes, você não me atendeu, fui te procurar, o porteiro disse que não tinha ninguém em casa, disse que te viu saindo toda arrumada, onde você foi, com quem, fazer o que em?

 Lauren ficou nervosa, não esperava tantas cobranças, não sábia o que dizer.

– Sai com Lucy, ela me chamou pra ir num... Restaurante que estava inaugurando, os donos são amigos dela, meu celular estava no silencioso e tinha esquecido em casa. – Lauren tentava demonstrar segurança em suas palavras. – Me desculpe meu amor! – aproximou-se e segurou Camila pela cintura.

- É verdade?

- E porque eu mentiria? – nossa que horror, falei tanto da falsidade de Ariana que to agindo igual a ela. – pensou ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora