A PROSTITUTA
Lauren chorava aos soluços.
- Lolo... – Camila lançou um sorriso amável – Um novo recomeço.
Lauren tentava parava o choro.
– Um novo recomeço...
Camila levou os lábios beijando os olhos de Lauren com carinho, secando suas lagrimas.
– Você é minha agora, vou cuidar de você minha abelhinha – selou os lábios, da morena entre-abriu a boca, Camila chupava sua língua vagarosamente, pode sentir o gosto salgado daquelas lagrimas que insistia em escorrer foi um beijo demorado, um beijo de amor, de recomeço, Camila deitou Lauren.
E começou a fazer o que mais gostava, começou beijando cada cantinho do rosto, pescoço, colo, seios, parou ali onde beijava e mamava com desejo, desceu lambendo, beijando aquela barriga sequinha, passou a pontinha da língua dentro do umbigo da morena que se contorcia, lançou um sorriso malicioso, foi até a perna dela, começou a beijar da ponta do pé até a virilha.
Fazendo o mesmo que a morena tinha feito mordendo e beijando, suas mãos arranhavam a parte interna da coxa, explorou cada lugar há seu tempo, beijou todo sexo arrancando gemidos baixinhos, queria tortura mais, porem Lauren empurrou a cabeça da morena, sua língua corria a solta la dentro, Lauren subia o quadril, Camila cravou as unhas na coxa da namorada.
- Mais forte, mais forte... Minha abrelhinha toma meu melzinho toma...
Camila passou a chupar com mais força aquele sexo, dando leves mordidas no clitóris, a morena via estrela, a penetrou fazendo um vai e vem gostoso mais sua mulher queria mais, então colocou um terceiro dedo, aumentando o ritmo cada vez mais, Lauren sentiu o orgasmos chegando, subiu o corpo de repente a morena a olhou assustada.
- Vira pra cá, quero tu gozando na minha boca também.
Camila ficou sem jeito nunca tinha feito um 69, Lauren a posicionou deu dois tapinhas no bumbum dela que não deixou de ri, ela se apoiou e voltou a chupar o sexo da morena, sentiu a língua da outra correndo de norte a sul, se acabou de tanto tesão, chupou com mais vontade ainda não demorou muito pra sua mulher gozar demoradamente.
Sugou todo mel daquele sexo, estava chegando no auge também, mas Lauren quis mudar de posição de novo, mandou que ela ficasse de coca, Camila assim o fez, Lauren enlaçou os braços na coxa da morena e começou a penetrá-la com sua língua, depois indo e vindo, Camila não conteve os gemidos começou a gemer cada vez mais alto.
Rebolando sobre aquela boca gozou não so uma mais inúmeras vezes, não tinha mais força nas pernas, por pouco não caiu em cima da morena sentou-se ao lado.
- Vem cá, sua abelhinha que mais mel... – Lauren estava cheia de desejos.
- Você é uma chupona sabia, me sugou todinha. – sorriu.
Lauren fez biquinho, à morena até que tentou, mas Lauren se enfiava entre as pernas da mesma, deixando rastro de saliva pela barriga até chegar novamente ao sexo, ela deu uma chupada nos lábios do sexo de Camila que ela viu estrela, deu varias tapas forte no ombro da morena.
Vai arrancar é... Isso dói sua selvagem... Minha buceta não é elástica não...- Lauren sorriu
– Tenho muita saudade acumulada, quem manda ter uma buceta tão gostosa... – Lauren foi pra cima de Camila enchendo ela de beijos – Amor você tem aquela sinta ainda?
- Quer usar aquele troço em mim é?
Lauren fez que sim com a cabeça, Camila acabou deixando a morena matar todo seu desejo, desejo de ambas né, afinal ela estava adorando a safadeza, fizeram amor até a exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...