A PROSTITUTA
61 ATÉ 68 2.91 K ✓
DIA 17 CAPÍTULO DA SEGUNDA FEIRA
- Fui burra, retardada mesmo, queria tanto devolver o dinheiro a Ariana que não pensei no risco, mais já chorei o suficiente, minha conta ta quase zerada, minha mãe esta com problemas financeiros, me pediu pra eu mandar mais dinheiro e eu não posso negar isso a ela – Lauren estava triste, sabia o que isso significava. – Terei que trabalhar dobrado. Essa é minha sina mesmo.
Allyson respirou fundo, não tinha como ajudar a prima.
– E o que vai fazer?
- Vou ligar pra ela e ver como fica, se ela quiser receber vai ter que me da um prazo maior. – saiu e se trancou no quarto.
Eram cerca de 20h00min da noite quando Camila chega à casa de Lauren, ela estava deitada.
Toc, toc, toc, não espera resposta entra.
– Oii. – diz Camila com a voz mansa.
- O que faz aqui? – pergunta Lauren ao se levantar e sentar na cama.
- Precisava te ver. – se aproximou – Fiquei muito preocupada, você estava tão estranha.
- Estava assustada, meio que a ficha não tinha caído ainda. Vem cá. – Lauren a chamou com as mãos. – Quero um abraço bem forte.
Camila se aproximou da namorada e deu um abraço bem forte, sentiu o tremor daquele corpo, Lauren desabou a chorar, chorou copiosamente, colocou pra fora toda a angustia que estava sentindo naquele momento, com as pontas do dedão Camila enxugava-lhe as lágrimas carinhosamente.
Depois selando seus lábios aos da garota levemente, Lauren foi entreabrindo a boca, a convidando para um beijo profundo, iniciando aquela dança fantástica das línguas, Camila a beijou até não ter mais fôlego, num beijo doce e delicado. Depois do beijo Lauren sussurrou.
– Dorme aqui comigo? – pediu. Camila deu um sorriso maroto.
– E precisa pedi é? – brincou. – Quero dormir grudadinha a você pelo resto da minha vida se puder. – deu-lhe um selinho bem demorado. Depois ? Lauren levantou e pegou um pijama que Camila.
Já tinha deixado na casa dela, que se trocou rapidamente. Logo depois as duas se aconchegaram na pequena cama de solteiro, as duas não pensava em sexo naquele momento, apenas trocar carinho, não tem aquele dia que você so quer um braço quentinho, alguém lhe fazendo cafuné, pois era isso que Lauren queria, as duas ficaram assim, naquela troca de beijo singelo e carinho até pegar no sono.
NO OUTRO DIA (DUAS SEMANAS)
Nisso passou duas semanas, Ariana passou a fazer pressão pra Lauren de todas as formas, começou a provoca-la, então resolveu ligar pra garota pra resolver de uma vez aquela situação.
Ariana estava bebendo num pagode perto da faculdade, como todas as sextas sempre que terminava as aulas a galera caia no pagodão, Camila estava próxima quando viu o telefone da amiga tocando, mas Ariana nem ligava, tava paquerando um carinha la.
– Atente logo essa porcaria Ariana. – gritou Camila. Ariana resolveu atender.
- Quem me incomoda!- Brincou.
- Sou eu Lauren. – ao escutar esse nome, Ariana deu um sorriso tão grande que todos notaram.
- Quem é? – perguntou Camila curiosa. – Deve ser algum caso pra ganhar esse sorriso todo.
- Caso, bem mais amiga, bem mais. – disse tapando o fone. – Acabei de ganhar minha noite! Diga minha linda.
- Preciso conversar com você!
- Humm Delícia... Você tem meu endereço estou morrendo de saudades...
- Então é melhor procurar o serviço de uma funerária, pois se depender de mim morre.
– Adoro esse seu senso de humor.
- Chegar de papo Ariana, quero falar com você sério, é sobre o dinheiro que lhe devo, não vou na sua casa, podemos nos encontrar em outro lugar?
- Ta bom! Restaurante Guiliano, as 20h00min, amanhã.
- Ok então! – desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...