CAP: 89 VOCÊ PODE ACABAR COM ISSO

1.4K 106 15
                                    

A PROSTITUTA





Sentia vergonha de si mesmo, de ter tomado aquela atitude impensada, não entendia nada daquela situação, sentia raiva, desejo, em defesa escolheu as ofensas.

- Satisfeita, quer que lhe pague também por esse momento de distúrbio mental.

 Lauren simplesmente a olhou e disse.

– Não quero seu dinheiro, tenho um trabalho a fazer Karla Camila e você já me atrasou.

- Rapariga! – disse sem pensar, ela não queria que Lauren fosse. Mais isso tinha a ofendido. Que saiu sem olhar pra trás, daí da pra imaginar né, o chororó que foi, Camila é uma chorona convicta, se acabou de chorar, sua mãe foi até ela.

- Você a viu?

- Vi filha.

- Ela vai transar com ele.

- Você pode acabar com isso.

- Você sabe o que ela faz mãe, como a senhora pode falar como se isso fosse a coisa mais natural possível.

- Só agente sabe onde o sapato aperta! – disse a mulher de forma tão tranqüila.

Lauren foi conduzia a um flat em boa viagem, não parava de pensar em Camila, se sentia tão mal, olhava pro homem que tagarelava ao seu lado.

– Meus Deus me ajude como posso fazer sexo com esse homem...- pensava

Realmente foi complicado, Aroldo estava numa animação so, tentou de todas as formas beijá-la que não permitia, Laura resolveu ir no velho truque, aproveitou aquela empolgação, começou a dançar e brincar, e tome uísque pro homem, quando viu o cara já estava pra lá de bagdar, não conseguiu enrolá-lo por completo, chegou a fazer sexo oral nele, isso foi inevitável, porem assim que sentiu aquela gozada caindo em seu rosto, o homem caiu como uma pedra na cama dormindo profundamente, foi até o banheiro e tomou um banho demorado, chorou, chorou muito, foi pra casa, caiu na cama e continuou a chorar até pegar no sono.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora