CAPÍTULO: 113 DESEJANDO

1.4K 83 7
                                    

A PROSTITUTA




- Jesus, Taylor, gostosinha – riu
– Se eu te pego tu que me lasca, caraca, to boba, to bege to rosa, quero ela de novo, mais não vou deixá-la escorregar das minhas mãos não, caraca, adoro esse jeito autoritário dela, uii adoroo, me acaboo.

Ariana tu tais ficando doida falando sozinha, para de falar e vai agir. – vestiu-se e foi pra casa.

- Não começa Karla Camila.

- Você estava olhando pra ela, eu vi.

- O que combinamos, sem brigas, sem ofensas...

Camila se pos a frente da Ariana.

– Ela é mais bonita que eu, é mais experiente que eu, é mais... – Lauren não deixou-a acabar e abeijou carinhosamente.

– É tu que amo guria – selou os lábios, viu que sua morena tinha compreendido, entrelaçaram os dedos e entraram na casa, estava rolando a maior festa lá na piscina, mais elas preferiram subir, entraram no quarto e Taylor já estava com seu pijama preparando pra deitar, olhou pra Lauren.

Toda desconfiada morrendo de medo que a irmã tivesse visto ela com a morena safada, mais pelo contrario, Lauren e Camila estavam no maior chamego, vestiram-se pra dormi, as três ficaram conversando e Camila contava o roteiro da amanhã, toda animada com a chegada dos tios, primos, avós.

Ariana entrou no quarto toda suja de areia, procurou logo aqueles olhos Claro, deu uma piscadinha, Taylor ficou nervosa, pensou que ela ia dizer algo, desviou o olhar, a morena entro no banheiro, logo depois Ally chega já tava no brilho tinha bebido todas com Shawn e o doido que conheceu no luau deu uns pegas nele, enquanto Shawn pegava o outro amigo dele.

Humm que dizer que a senhorita tava pegando o riponga.

– Mila teu vocabulário é muito legal cada adjetivo que tu dá as pessoas, peguei sim, Shawn ficou la pegando um rapaz lá.

- Aquele viadinho safado.

- Ariana não chama ele assim.

- E não é!

As quatro ficaram conversando potocas até altas horas da madruga, morta de sono Camila pede pra trocar de lugar com Taylor, queria dormi agarradinha com Lauren, que por mais que quisesse isso também, não gostou nada, nada da possibilidade da Taylor dormi junto da Ariana, nesse impasse Isso acabou dormindo entre as duas. Na calada da madrugada, Ariana cutuca o ouvido de Taylor.

- Eu sei que você não esta dormindo.

- Tu é louca?

- Sou - passou por cima de Ally e deu um beijo ardente em Taylor, despertando um fogo na morena. – Vem pro meu lado que tem mais espaço – sussurrou com toda malicia.

- Tu não vale nada não é? – riu e passou por cima da ally e deitou-se de barriga pra cima, Ariana deitou por cima dela entrelaçando as pernas, as duas ficaram no maior amasso, beijos e muita mão boba rolavam a solta, uma agonia danada pra Taylor conter as mãos ousadas da morena, que insistia em se colocar dentro do seu pijama, mais toda vez que fazia isso levava um beliscão.

- Aiii, assim não vale você pode e eu não.

- Tu falas demais guria para de falar e me beija, aproveita que to sendo boazinha.

- Quero ver o quanto você ta molhadinha.

Taylor ficou vermelha, seu short estava encharcado.

- Minha nossa ela ficou envergonhada que milagre – debochou Ariana.

Taylor trocou de posição com ela e pressionou a perna no sexo da garota, que também estava na mesma situação que ela, desceu a mão por dentro do short da morena.

- Tú tá...

- Pra que usar calcinha pra dormi. – deu uma piscadinha.

Ariana passou dois dedos no sexo fazendo movimento circulares, Ari gemeu baixinho, então ela deu dois beliscão.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora