A PROSTITUTA
Allyson leva Ariana até sua casa, em menos de meia hora clara arruma suas coisas, pede pro porteiro chama um táxi e sai rebocando Taylor pro aeroporto, a menina faz o maior escândalo chamando a atenção dos seguranças, clara mostrou os documentos delas e provou que era sua mãe já que Taylor gritava que ela era uma sequestrada pense no baraco, mesmo sem querer a morena uma hora depois entrou no avião de volta a México.
Lauren chega em casa e não encontra ninguém, vai a seu quarto e nota que as coisas da mãe não estava mais lá, estranhando resolve ligar pra prima, que lhe conta o acontecido, Lauren ficar nervosa, procura por Tay também, mas não a encontra então desce até a portaria é onde Geraldo lhe da a confirmação que sua mãe foi embora levando a irmã. Volta ao apartamento.
- allyson, mamãe levou tay de volta. – disse Lauren se jogando na cama.
- Puta que pariu, tanto que eu avisei pra essas duas não darem bandeira.
- E agora.
- Tô indo pra casa.
Ariana ficou transtornada quando soube, correu pra casa da mãe louca de raiva, contou o que tinha acontecido a grande custo Andréia conseguiu acalmá-la.
- Aquela bruxa levou a minha namorada mãe, levo ela.
- Calma, não vai ser pulando no pescoço da sua sogra que vai trazê-la de volta.
- Ela me chamou de doente, me humilhou como nunca ninguém tinha feito antes, vou atrás dela e vai ser agora. – se levantou pra sair.
- Você não vai a lugar nenhum, fica calma, precisamos manter a calma, seu pai já esta sabendo ele ta voltando do Rio essa semana, vamos trazê-la de volta filha, te prometemos isso.
- Jura?
- Juro.
Taylor e Clara chegaram por volta das 22h00min da noite, ela já tinha parado de chorar, sua mãe permanecia com a expressão fechada, entraram na casa, o pai tentou abraçá-la, mas ela evitou foi direto ao seu quarto, Gabriel assim que escutou a vozes na sala levantou-se da cama e saiu correndo, foi direto no quarto de Taylor.
Se agarrou nas pernas da irmã, que sorriu ao vê-lo abaixou e pegou o menino no colo, que a beijou, ele segurou com as duas mãozinhas o rosto dela.
- Ta chorando tay? Ta dodói é? – disse o menino todo carinhoso dando vários beijinhos na irmã.
- João Gabriel – o menino olhou pra porta e viu clara, ficou doido de felicidade, tay colocou-o de volta ao chão e o menino correu pro braço da mulher.
Taylor se aproximou da cama e se deitou sua mãe falou algumas coisas que ela nem deu ouvido, depois trancou a porta com a chave.
Eram umas 3 horas da manhã quando Ariana vê seu celular tocando, ela tinha saído da casa da mãe estava muito deprimida, ligou pra Camila as duas como sempre foram afogar as magoas enchendo a cara estavam num barzinho perto de casa, Ariana não reconhece o numero naquela agitação nem percebe o prefixo.
- Alô!
- Sou eu Ariana. – diz com uma voz chorosa.
- Amor onde você ta?
- Que zuada é essa?
- To tomando uma pra ver se a essa tristeza passa.
- Ariana – falou alto – Tu tem 20 minutos pra ir pra casa, vou ligar pro seu apartamento, quero tu longe dessas biscates por ai. 20 minutos – fresou, desligou o celular deixando Ariana toda boba.
- Quem era amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...