CAPÍTULO:: 22 VOCÊ É UMA VADIA

2.4K 157 29
                                    

PROSTITUTA



- O que significa isso? – Pergunta gritando.

- Fala baixo guria, to morrendo de dor de cabeça ôh. - fingiu esta de ressaca, colocando a mão na cabeça, Lauren sentiu vontade de ri com a cara de espanto que Camila fez ao vê-la.

- Quem é você? O que você ta fazendo aqui, o que eu...?- Da outro grito puxando o lençol pra se cobri. - Porque eu to nua?

- Espera ai, não vai vim com essa desculpa de quem não lembra de nada. - fingiu irritação.

- Eu não sei do que você esta falando, nem sei quem é você.

- Só era o que me faltava, você me tira da festa, quase arrastada, me trás pra cá, fizemos amor a noite toda e você vem com essa desculpa garota, pelo amor de Deus né, se quer me dispensar diz logo.

Camila não acreditava no que ouvia daquela mulher, não lembrava nem o nome, estava dizendo que tinham passado a noite juntas, não era demais, nessa hora ela entrou em desespero, e alterou a voz.

- Você é louca, não te conheço, nunca transaria com você, nunca transaria com uma mulher, sua doente. - gritava.

Lauren fingia de ofendida, abaixou a cabeça, mais antes que pudesse dizer qualquer coisa, as duas ver um homem transtornado entrando no quarto, nesse momento Lauren busca uma toalha pra Cobrir sua nudez, Camila ao ver o rosto de Austin Mahone fica apavorada.

- Então é verdade, você é uma vadia mesmo, como pode sua... Como pode...

- Amor eu não sei o que...

- Não encoste sua mão imunda em cima de mim.

Nisso foi o maior festival de ofensas, o casal discutia feio, os dois choravam, Lauren sentiu um grande aperto no coração, aquela menina parecia descontrolada.

- Austin me escuta eu não sei como foi...

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora