A PROSTITUTA
Depois desse programa Lauren não voltou a ver Ariana, sua entrevista com o reitor foi excelente assim como a nota que ela tirou na prova de admissão que ao contrário do que Ariana disse não foi nada fácil, mais na primeira semana de janeiro ela recebeu o resultado que tinha passado e que faria sua matricula, ficou muito feliz, tinha reorganizado sua vida, com a ingressão na faculdade ela passou a atender dois clientes por noite, já que sua despesa aumentaria devido o custo do curso, tava tudo muito calmo, o mês de janeiro passou rápido era 02 de fevereiro mal tinha conseguido dormi na noite anterior, muita ansiedade pelo primeiro dia de aula, tomou seu banho e vestiu-se pra ir a faculdade, foi simples, calça jeans, bem colada, camiseta branca, tênis ALL Star preto, cabelos preso no rabo de cavalo, sem maquiagem apenas um brilho labial, arrumou sua mochila e foi pra faculdade.
Ônibus lotado, apesar do atraso conseguiu chegar a tempo, sentiu um frio na barriga, passava pelo campus observando tudo, muitos alunos, pessoas de todos os tipos, chegou e entrou na sala imensa, tinha muitas pessoas, alguns a olhava com curiosidade, outros com olhares avaliativo, Lauren sentou-se na segunda fileira.
Sempre gostou de sentar na frente, se sentiu um alienígena, todos os alunos que chegavam a olhava, também né aparecer uma nova aluna na metade do curso é um tanto novo, uma garota parou ao lado dela, Lauren a olhou de cima a baixo, ela tinha 1.75 de altura, era alta, loira e forte, cabelos cacheado, era bonita, seus olhos castanho era coberto com um óculos muito charmoso, a garota era simpática, a comprimento com um sorriso.
- Oi, tudo bem. – disse simpática.
- Tudo. - devolveu o sorriso.
- Me desculpe chegar assim, meu nome é Dinah Jane prazer.
- Lauren.
- Lauren você é nova aqui né? Nunca a vi antes. – disse sentando na cadeira ao lado.
- Sou sim, fui transferida pra cá.
- Que legal, você estudava a onde?
- México.
A conversa fluiu animadamente, Dinah era muito simpática e divertida, arrancava muitos sorrisos de Lauren, o professor entrou na sala, todos se calaram, a aula já tinha começado, de repente, entra duas garotas aos risos, na hora que Lauren olha se não tivesse sentada tinha caído pra trás, da de cara com Ariana, e Camila, elas não tinha percebido ainda.
- Desculpe professor podemos entrar? - pergunta Ariana.
- Vocês duas sempre atrasadas. - o professor sorriu.
Quando Ariana se vira e ver Lauren toma um choque, seu rosto fica da cor do arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fiksi Penggemar12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...