A PROSTITUTA
As duas morenas começaram a dançar brega rasgado que tava tocando,rsrs brega pra quem não sabe é um ritmo musical que rola aqui é um tipo forró sendo que bem mais lento e sensual, na verdade so pra vocês terem noção aqui chamamos momento do sarro, bom demais rsss as meninas começaram a dança bem sensual mesmo, arrancando os suspiros dos rapazes que param pra ver as duas descendo até o chão.
Ariana nada afoita mandava vários beijinhos pra Tay e umas piscada pra Lauren que já estava perto das duas, foi ai que Camila tirou mais onda, colocando o dedo indicador na boca e descia até o chão rebolando na perna de Ariana que se acabava de ri, acompanhando os gesto da amiga. Ariana se aproveitou pra colar ainda mais o corpo, as duas praticamente se esfregavam uma na outra.
- Cuidado pra não gozar – falou Lauren com o rosto mais vermelho que um pimentão de ciúme.
Camila deu um sorrisinho safado, depois mordeu os lábios inferiores de um jeito bem sensual, Ari pra completar agarrou deu uns beijinhos no pescoço da amiga, que ria e disse:
- Não se preocupe se ela gozar vai ser na minha boca, aiiii adorooooooooo, me acabooooo.
– falou isso de um jeito tão sem vergonha que Cami caiu na risada dando dois tapinhas no ombro da amiga.
- Ariana tu num vale nada – falou Camila entre risos dando vários beijos na bochecha dela, o que deixou Lauren ainda vai furiosa. – Ta bravinha é?- provocou.
Lauren se aproximou das duas que já estavam lado a lado, tacou um beijo de tirar o fôlego em Camila, ela correspondia num alvoroço daqueles, sentiu um fogo lhe subindo, depois que Lauren cessou o beijo, olhou pra Ariana que apenas sorria.
– Pra você não ficar com inveja. – Lauren selou os lábios nos de Ari que pra não perde a oportunidade deu um puxão que os corpos se colaram, depois virou-se e viu aqueles olhos amêndoas, Camila não pensou duas vezes acho que ela nem pensou rodou a mão na cara de Lauren, que apenas sentiu o estalo na sua face.
- Sua rapariga – gritou.
Tay ao ver aquilo foi pra cima de Cami com gosto de gás, so não rolou o maior baixaria porque Ari segurou Tay antes que ela e Cami se atracasse no chão, foi rebocando a morena pra fora do bar, enquanto Isa segurava Cami que esculhabava Lauren.
- Mais você é braba em! – falou Ari num tom de brincadeira.
- Quem essa patricinha pensa que é? Me solta vou da na cara dela. – dizia a menina furiosa.
– Mila te quebra em dois tempos – risos – Aquela ali quando se trata da prostituta vira onça, não sei donde aquela baixinha arruma força. – gargalhava.
- Olha a forma que você se refere a minha irmã sua sapatão abusada, quebro seus dentes se falar de Lauren assim de novo, vou da na sua cara. – dizia a menina tentando se soltar dos braços de Ariana que se aproveitou pra agarra a menina.
- Bate vai, adoro apanha. – brincava quanto mais Tay brigava mais Ariana lhe provocava a tirando do serio e tacando beijo no pescoço da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...