CAPÍTULO: 31 MINHA NAMORADA

2.2K 142 7
                                    

A PROSTITUTA




- O que você quer guria? Não bastou aquela noite pra você não, fica longe de mim esta bem? Não quero problemas aqui. – se afastou e virou-se pra sair mais pode ouvir Camila dizendo.

- Sua vida nessa faculdade vai ser um inferno, Lauren. - saiu encontrando Ariana na porta. – Vou acabar com aquela garota, pode apostar.

- Calma, o que ela fez?

- Destruiu minha vida, você acha pouco, se não bastasse virei piada na faculdade todo mundo ta me chamando de sapatão. – seus olhos estavam marejados.

- O que estava acontecendo comigo, o que foi aquilo, por pouco eu não beijei aquela guria, eu queria beijá-la, ela é tão linda, conviver com ela e Ariana aqui vai ser muito difícil e perigoso, Ariana deixou claro que sabia tudo a meu respeito, será que ela sabia tudo mesmo, distancia era isso que preciso.- pensou Lauren

No intervalo Lauren aceitou o convite de Dinah pra almoçarem, ela foi apresenta ao grupo de amigos, logo ficou inturmada, eram pessoas muito agradáveis, Camila e Ariana passaram por ela, sem perde a oportunidade Ariana lançou aquele sorriso safado dela que Lauren reconhecia bem, e ainda teu uma piscadinha, que garota descarada.

Erica levou Lauren pra conhecer o campus, no final da tarde as aulas tinha acabado, Lauren estava na porta quando Camila passou como um furação perto dela a empurrando. Assim passou a semana, na sexta feira quando estava indo pra parada de ônibus um carro buzina pra Lauren, ela não da atenção, o carro insiste, é quando ela vira, o vidro abaixa, Ariana estava no banco de trás, abre a porta.

- Entra. – ordena.

- Você jura que manda em mim não é guria.

- Não, mais mando no seu bolso. – Ariana segura forte o braço de Lauren e a puxa pra dentro do carro. - Tranca a porta Jonas.

- O que pensa que esta fazendo? - pergunta irritada.

- Você deixara todos os seus clientes, e será exclusiva minha.

- Sua. – Lauren cai na gargalhada. – Quantas vezes vou dizer que não faço programa com você em? Chega guria, me deixa em paz.

- Jonas nos leva pra casa dos meus pais, vamos jantar la.

- Ariana o que você pensa que esta fazendo?

Ariana nada responde, o percurso dura cerca de 30 minutos ate chegar a casa dos pais dela, Lauren queria sair dali, mais algo em Ariana a fazia recuar, a ceder, aquela garota tinha domínio sobre ela, o motorista abriu a porta do carro, e Ariana saiu e em seguida Lauren, as duas entraram na imensa casa, um luxo so, Ariana.

Conduziu Lauren ate a sala, minutos depois entra uma mulher de uns 40 anos, alta, bonita, um corpo bem definido, ela parecia com Ariana, na verdade Ariana era a cara dela, a mulher vinha sorridente.

- Filha que bom que você veio. - disse a mulher enchendo Ariana de beijos.

- Ai mãe você não perde essa mania né, olha cadê painho?

- Não chegou ainda, mais daqui a pouco chega. E essa moça quem é?

- É minha namorada.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora