A PROSTITUTA
Camila deixou que o vestido caísse no chão, virou-se pra frente e olhou de cima a baixo pra sua amada e a puxou pra cama, Lauren deitou a morena e ficou a beijar cada cantinho do seu corpo, levantou-se e tirou sua roupa queria sentir sua pele sobre a pele da morena, aqueles olhos verde meio cinza faiscavam em desejo, Lauren.
Não teve paciência puxou-a pra cima depois trocou de posição, beijou e chupou os seios da morena olhou pra Camila e deu um sorriso safado deu uma mordidinha no biquinho do seios dela que a morena deu um gritinho de dor, desceu rapidamente beijou e mordeu toda extensão da virilha deixando as marcas de sua mandíbula.
- Cachorra isso dói... – disse cheia de dengo.
Lauren subiu até o ouvido dela e sussurrou.
– É pra doer mesmo. – deu duas tapinhas no rosto de Camila que caiu na risada com a cara de tarada de Lauren.
– Minha tarada safada – a morena beijou carinhosamente, suas mãos desceram até aquele sexo pulsante, a penetrou de uma vez, no inicio Camila sentiu um pouco de desconforto, mas depois foi ficando gostoso, a morena arranhava a costa da branquinha que aumentava cada vez mais o ritmo da estocada.
Camila gemia alto o que deixava Lauren ainda mais louca sentiu que ela ia gozar tirou os dedos rapidamente levantou o corpo abriu as pernas da morena, desceu a boca e chupou com vontade, mas não demorou muito não queria que a morena gozasse não agora, levantou as pernas dela se encaixou, sexo com sexo, isso gerou uma excitação enorme pras duas.
Lauren segurava as pernas de Camila pra cima e se esfregava naquele sexo, Camila se remexia toda sentia o sexo de Lauren todo meladinho, as duas gemia de prazer - Mais, amor, maiss...
– pedia a morena, Lauren colocou todo peso do seu corpo naquela posição aumentando o atrito, gozaram, gozaram demoradamente uma sobre o sexo da outra.
Lauren soltou as pernas de vez estava fraca, se deitou em cima de Camila colocando o ouvido em seu coração, Camila mexia nas mexas de cabelo de Lauren fazendo cafuné enquanto suas respirações voltava ao normal.
- CAMZ...
- Oi amor.
- Queria te fazer uma pergunta. – Lauren tinha insegurança na voz.
- Faça oras!
- Houve alguém. – Lauren perguntou tão baixinho, Camila podia sentir o medo em sua voz, ela se levantou e sentou Lauren foi obrigada a se sentar, levou suas mão até o rosto da sua morena que fechou os olhos enquanto recebia carinho na face.
- Olha pra mim – os olhos se perderam um no outro – Sou mulher de uma única mulher, não importa quantos olhem pra mim, não importa quantos me desejem, sou apenas sua, quero ser apenas sua.
- Não tenho nada a te oferecer,
hoje sou apenas uma simples estudante, minhas finanças são bastante limitadas, não poderei te levar aos lugares que costumas ir, nem te dá presentes caros, não tenho a vida agitada como você, gosto de tudo que é simples, se você tiver querendo um relacionamento tranquilo sério, onde há muito amor e respeito, te prometo ser fiel, fazer amor todos os dias e de te cobri de amor, queria que você fosse minha namorada.- Ta me pedindo em namoro é?
- Estou guria, você sabe de tudo que fui e de tudo que fiz, te adoro de paixão e já vi que esse sentimento não vai acabar ele so tende a aumentar, quero ter você de verdade sem mentiras e sem segredos, mas não suportaria se maltratada por ti, não quero que a cada briga que tivermos tu jogue em minha cara o que fui.
Não espere que eu te conte uma historia triste que entrei na prostituição pra ajudar minha família ou porque fui abandonada como muitas que conheci por ai, minha origem não é humilde Camila, venho de uma família tradicional de México, minha mãe é uma artista plástica e também professora de arte na faculdade.
Meu pai é engenheiro civil e também da aula, palestra em faculdades, minha família é de classe media pode se dizer que alta, fui prostituta por escolha, certo. Nem toda puta vem da pobreza, fiz uma escolha apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...