CAPÍTULO: 187 GRAVIDA'S

1.2K 78 14
                                    

A PROSTITUTA





A vida do casal finalmente foi entrando nos eixos, as duas aprenderam a lidar com os problemas de casal, Lauren aprendeu a viver em família de verdade, sua relação com Gabriel foi se fortificando, sempre que as lembranças amarga lhe assombrava ela buscava força no filho.

Lauren que no inicio foi um pouco difícil, estava tudo muito difícil, mais o amor incondicional da esposa e a apoio da família é isso mesmo ela podia encher a boca pra dizer que tinha uma família, não so os pais de Camila mais também a família de Ariana, todas se tornaram grande apoios a Lauren.

UM ANO DEPOIS...

Um ano depois que sua mãe tinha lhe entregado o filho ela ligou avisando da morte do pai, Taylor ficou muito abalada, Lauren no fundo sentiu um alivio, não podemos mandar nos sentimentos que sentimos dentro do peito, apesar de todo o esforço, apesar da terapia, até hoje nem com a morte ela conseguiu perdoá-lo, ela se recusou terminantemente em ir ao enterro.

Nem com o pedido dos irmãos, ela não foi, porem Camila foi não por ele pais por Gabriel afinal o menino amava o pai-avô, sua tristeza era visível, sentia uma imensa saudade da mamãe Clara, volte em meia ele acordava no meio da noite chorando, chamando pela avó, com a morte do pai, Lauren acabou se reaproximando da mãe, sentia feliz mais não completa.

Com a terapia ela conseguia perdoá-la é difícil mais quando isso acontece parece que tiramos tonelada do coração, deu a oportunidade da sua mãe ser uma mãe pra ela, clara soube aproveitar essa oportunidade, so Deus sabe o que se passa pelo coração daquela mulher, mais seu esforço é sincero, Lauren e Camila pediram pra ela vim morar na cidade.

A mulher não pensou duas vezes, queria esta perto das filhas principalmente de Lauren que estava grávida, é isso mesmo Camila tanto aperriou a mulher que elas fizeram inseminação, Camila queria ter filhos logo, Lauren resistiu o quanto pode mais acabou cedendo, Clara acabou indo morar com Ariana e Taylor por tamanha insistência de ambas.

A mudança de Ariana foi tamanha que hoje não da pra acreditar depois que começou a trabalhar com a mãe ganhou um senso de responsabilidade inacreditável, um apego fora do comum por Taylor, Tay lhe ensinou a ter uma vida de verdade, ensinou o que realmente valia a pena, Ariana queria muito ter filhos, assim como Camila a morena queria ter uma família grande.

Taylor se achava nova demais pra engravidar então ficou a cargo da morena isso, mais so pretendiam depois que a morena se formasse, ou seja ano que vem, Lauren e Camila entram em sociedade com a clinica de Andréia, resolveram ter sua própria clinica claro que iam ter o aparato de Andréia né, esse sempre foi o sonho de Ariana e Camila.

Deixando seus pais orgulhosos, quando estava no quarto mês de gestação Lauren perdeu o bebê, pra tristeza de Camila, mas ela ainda tentou engravidar outras vezes mais infelizmente ela tinham problemas pra segurar barriga, acabou desistindo.

#DOIS ANOS DEPOIS.

- Amor desse jeito vamos chegar quando o Lucas tiver um ano.

- Você pensa que é fácil é encontrar uma roupa que caiba em mim, to parecendo uma orca.

- Minha orquinha amada. – disse abraçando a mulher.

- Você não ajuda em nada, poxa eu to horrorosa, olha so pra isso, esse vestido não cabe em mim, to toda enxada olha so meu pé amor to muito feia meu cabelo ta um bagaço você nem deixou eu cortá-lo.

Lauren deu um sorriso singelo.

- Você esta linda amor, é a grávida mais linda desse universo.

- So se for do seu, minha querida...

Lauren abraçou a esposa com carinho, Camila estava grávida de sete meses, Gabriel entrou no quarto, Lauren olhou pro menino e fez cara feia.

- Que cabelo é esse João Gabriel?

- Mãe...

- Mãe nada vem cá pra eu pentear o cabelo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora