A PROSTITUTA
27 de julho quinta feira,
Lauren acorda completamente desanimada, sua prima a cobri de beijos, Lauren nunca gostou de comemorar seu aniversario, depois do seu aniversario de 13 anos nunca mais quis ter festa, pois segundo ela não tem porque comemorar, pra ela a vida tinha sido um desperdiço, depois de receber todo o carinho da prima levantou-se e tomou seu banho, vestiu ainda mais simples ela tava tão desanimado que foi pra faculdade.
Apenas com uma saia branca de renda, um blusa rosa bebê e sandálias havaianas, não colocou nem um baton se quer, mais era impressionante mesmo vestida nos trajes mais simples não deixava de ser bonita, assim que entrou na sala recebeu uns comprimento das suas amigas inseparáveis, Dinah e Normani tinham se tornado amigas mesmo de Lauren.
Recebeu uns presentes, outros colegas vieram cumprimentar, Lauren tentou ser simpática, mais por dentro estava triste como todos os anos, quando estava conversando Ariana passou bem perto dela e deu um beliscão no seu bumbum, Lauren deu um salto, olhou pra cara de Ariana que estava sorrindo e dando as suas famosas piscadela.
Depois se aproximou de Lauren e deu os parabéns, deu um selinho bem no canto da boca da morena, Camila viu e passou por elas dando um empurrão nas duas, se Lauren não fosse amparada por Ariana tinha caído no chão.
A morena sentiu uma imensa raiva, e foi com tudo pra cima de Camila.
- Qual é teu problema em guria, por pouco não me derrubaste.
- Pois antes tivesse caído. – disse irônica.
- Pois da próxima vez que você fizer isso vai ter troco, ta me entendendo? - o mal- humor de Lauren era aparente, realmente esse dia ela não tava pra brincadeira.
- Vem laur, o professor chegou. – disse Dinah a puxando pra sua cadeira. – Você ta muito mal humorada mulher, animo, hoje é dia de comemorar.
- Na boa Dinah, hoje eu não to pra gracinha. – falou sério pra amiga.
Assim passou a aula, a cada intervalo Lauren se apressava pra sair da sala antes das amigas, não queria a companhia de ninguém, ela estava triste, muito triste, seu aniversario nunca foi motivo pra comemorar, ficou sentada num banco a baixo da árvore do outro lado do bloco H, presa em seus pensamentos, algumas lagrimas rolaram em seu rosto, seu celular tocou, era clientes, resolveu aceitar todos os programas que surgisse pra aquela noite, não queria ficar em casa, não queria pensar, queria esta inerte a tudo naquele dia.
- Certo então, posso sim 17h00min horas. Ok então!
Marcou um programa pra aquela tarde, não assistiu mais aula, pegou suas coisas e saiu, Allyson estranhou a prima ter chegado tão cedo, não quis encher Lauren de pergunta, ela sabia o motivo de toda aquela tristeza, Lauren disse que ia ter um trabalho provavelmente ia ver se esticava com outro cliente que tinha ficado de ligar confirmando.
Quando estava no seu quarto, resolveu da uma entrada no msn assim que entrou viu que tinha recebido uns e-mail, estranhou um que não conseguiu reconhecer o destinatario, poucas pessoas tinhas seu msn, na verdade Lauren so usava isso pra marca com alguns clientes, abriu o e-mail, tinha uma musica em anexo.
AMADO _Vanessa da Mata_
🎼Como pode ser gostar de alguém , E esse tal alguém não ser seu , Fico desejando nós gastando o mar , Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus , Para lhe esquecer , Mas só de pedir me lembro ,Minha linda flor
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você🎼
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...