A PROSTITUTA
CAP: 172 MAMÃE LOLO / ELE TA MORRENDO/ EU NAO TENHO FILHO.
- A senhora quem é?
- Clara, sou mãe de Lauren.
Camila ficou surpresa, abriu um sorriso e estendeu a mão.
- Prazer, sou Karla Camila. Lauren saiu, mais vamos la em casa ligo pra ela.
- Mamãe xixi. – Camila virou-se e encarou o menino, quase caiu o queixo quando viu aquele menino morena dos olhos verde, a semelhança com Lauren era assustadora.
O porteiro ajudou com a bagagem da mulher subiram caladas, assim que entraram Camila mostrou onde era o banheiro, sentiu um peso no coração Heloisa voltou com o menino pegado na mão, Gabriel soltou da mão da avó e gritou diante do portar retrato.
- Mamãe, mamãe Lolo, mamãe Lolo.
Camila escutou os gritos do menino diante da foto de Lauren, é isso mesmo mamãe Lolo, milhões de coisas passou em sua mente, suas pernas ficaram bambas, Clara pegou o menino pelo braço e o repreendeu, viu a cara assustada de Camila. Clara passou a vista no apartamento discretamente.
- Lauren mora aqui?
- Mora sim senhora.
- Arrumou um trouxa pra sustentá-la. – ironizou.
- Sua filha é casada comigo – disse Lauren encarando a mulher.
- Me desculpe, não sabia que Lauren além de prostituta era lésbica também.
- Vou ligar para minha ESPOSA, fique a vontade. – Camila olhou pro menino mais uma vez e saiu da sala, correu pro quarto suas mãos tremiam, ligou pra mãe.
- Oi filha!
- Mãe, Lauren tem um filho.
- Calma - pediu - Fala pra mainha o que houve?
- Vem pra cá agora a mãe de Lauren ta aqui, tem um menino que é a cara dela, ele chamou ela de mamãe Lolo. É tão bonitinho ele mainha...
- Camila, você ama sua esposa num ama?
- Amo.
- Vai fazer alguma diferença se esse garoto for realmente dela?
- Não mãe, não vai.
- Estou orgulhosa de você, escuta Lauren vai precisar mais que nunca de você agora.
- Vem pra cá.
- Não filha, acho que esta na hora de Lauren encarar seus fantasmas.
- Vem pra cá mãe, não sei lidar com isso, to com um mau pressentimento, eu imploro.
- Ta bom.
Camila ligou pra Lauren.
- Oi amor.
- Lauren, vem pra casa.
- Mila...
- Sua mãe esta aqui.
Lauren deixou o telefone cair da sua mão, um peso caiu sobre ela, Ally a olhava assustada, pegou o telefone.
- Alô!
- Lauren?
- Não, é a Ally, o que disse a Lauren, que ela ta aqui em choque.
- A mãe dela esta aqui, trás ela pra cá.
Ally desligou o telefone, Lauren permanecia imóvel.
- Ela cumpriu as ameaças Ally, ela veio destruir minha vida.
- Ele ta morrendo.
Lauren pegou a bolsa, Ally a acompanhou, Lauren foi o caminho todo apenas chorando, chegou ao prédio, sentiu um turbilhão dentro de si, o elevador chegou, Ally lhe deu um abraço de apoio, abriu a porta do apartamento entrou vagarosamente na sala, é, era ela mesmo sentada no sofá conversando com Sinuh, Camila sentava ao lado, não o pior pesadelo de Lauren aconteceu, viu o menino saindo do colo de clara correndo em sua direção, gritando.
– Mamãe Lolo... – se agarrando em suas pernas, Lauren sentiu uma dor terrível, não teve coragem de encarar o menino que continuava abraçando, todos se levantaram, clara se aproximou e pegou o menino no colo, os olhos do garotinho faiscavam de felicidade ao conhecer a mãe.
- Taylor sempre disse que você era mãe dele, costumava mostrar suas fotos, todas as noites ela falava de você a ele.
Lauren virou o rosto pra não ver a cara do menino.
- Ele é seu filho Lauren.
- Eu não tenho filho. – gritou tão alto que o menino se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fiksi Penggemar12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...