A PROSTITUTA
NO DIA SEGUINTE
- Oi.
- Você esta atrasada quase uma hora.
- humm... Não diga! Demorei pra me arrumar, queria ficar linda pra você. – provocou Ariana.
- Vou ser direta, preciso de um tempo pra pagar o que devo, não tenho essa quantia disponível. – fitou seria.
- E quem disse que quero dinheiro. – riu alto, chamando a atenção de um casal que estava na mesa do lado. – Lauren pensei que você era mais esperta, o que te faz acreditar que quero receber em dinheiro, isso é nada pra mim.
- Então o que você quer de mim guria? – disse batendo com os punhos na mesa. – Que obsessão é essa por mim, já deixei teu pai não deixei, até onde sei ele esta bem com sua mãe, não pedi pra você mandar dinheiro algum pra minha mãe, se eu quisesse eu não lhe pagaria, mas estou disposta a pagar porque não quero dever nada a você.
Ariana sorriu maléfica.
– Me responda minha gostosa, quantos programas posso ter com você até saudar o valor de 5 mil reais? – riu ainda mais – Hum, deixa me ver, sabe Lolo isso equivale a 16 programas de 1 hora, e ainda sobra o dinheiro pro táxi, sempre fui ótima em calculo, se eu não gostasse tanto de medicina poderia até estudar matemática.
Poxa minha linda você bem que poderia me da um desconto uma vez que sou uma cliente assídua, você deveria me da até um desconto, uma transa a mais de cortesia. Já te disse que você é minha vadia preferida. Vou te contar um segredo se você não fosse uma puta, eu ate te namoraria.
Não tem como você sentir que o mundo está perdido, pois era o que ela estava sentindo, fez das tripas o coração pra conter a vontade que sentiu de pular no pescoço daquela abusada, Ariana tinha um sorriso maléfico no rosto, Lauren pensou em Camila, seria uma traição imperdoável.
- É, você tem razão, tem direito de passar 16 horas comigo e nenhum minuto a menos nem um minuto a mais.
Ariana sorrio de orelha a orelha
– Ótimo, quero você na minha cama hoje, vamos matar a saudade minha delícia, hoje vou te levar a estrelas. – disse debochada.
– Mais antes vamos degostar desse delicioso jantar, afinal minha tia que é a conzinheira, você sabia que a dona desse restaurante é Sinuh Cabello
Lauren fez cara de surpresa.
- Isso mesmo, Sinuh Cabello é a mãe da Camila Cabello, vou chamá-la pra você conhecê-la. – Ariana quis intimidá-la.
- Não, não é necessário, vamos logo tenho um trabalho a fazer. – disse Lauren tentando não demonstrar o nervosismo que sentiu, respirou fundo e pediu licença, foi a um lugar reservado, tirou seu telefone do bolso, suas mãos estavam tremulas.
- Não quero te enganar Mila, não quero... - pensou.
Camila estava na academia quando seu celular toca, Normani se aproximou dela.
– Camila teu celular ta tocando insistentemente no armário.
- Valeu mani. – quem será? se perguntou. Assim que abriu o armário viu o celular tocando, era Lauren, antes que pudesse atender caiu à ligação, então retornou.
- Oi amor! Você...
- Oi – disse seco.
- O que houve? Estava querendo falar com você mesmo, te achei tão ausente hoje na aula.
- Escuta, preciso de um tempo. – disse sem rodeio, queria ser rapida antes que sua voz embargasse, não queria trai-la de forma tão baixa, indo pra cama com Ariana, sendo ela melhor amiga de Camila, Lauren não escutava nada do outro lado da linha. – Você esta ai?
Camila sentiu falta de força nas pernas, então sentou-se, seu coração batia descompassado, – O que? – forçou as palavras.
Lauren sentiu falta do ar nos pulmões e engoliu o choro
– Isso mesmo que ouviu, preciso ficar um tempo sozinha, ando muito confusa, to com uns problemas também, no momento não tenho cabeça pra manter um relacionamento, preciso de um tempo Camila, preciso ficar só.
- Lolo... – Camila não teve tempo de continuar.
- Por favor, não insista, bem já disse o que tinha pra dizer, espero que um dia possa me desculpa pela forma que estou terminando com você. – desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...