A PROSTITUTA
No apartamento depois da última transa com Ariana, Lauren vai tomar um banho, Ariana pega o celular e ver as vinte chamadas não atendida, da um largo sorriso. Enquanto isso Camila sai do restaurante bufando de raiva pelo bolo que tinham lhe dado.
Sem pensar duas vezes dirige ate a casa da Ariana, vinte minutos depois chega ao prédio, não precisava se identificar já que os funcionários já a conhecia, sobe até o sexto andar, e entra sem bater no apê de Ariana que tinha mania de deixar a porta destrancada, no quarto Ariana da um sorriso por dentro e finge esta no celular quando a Camila invade seu quarto.
- Ariana vou te matar... - ver ela apenas de calcinha – Você esta acompanhada é? – pergunta envergonhada.
Lauren escutou a voz de Camila, seu coração acelerou de tal forma que pensou que ia ter um enfarto, suas pernas tremeram, era a hora da verdade, não tinha como escapar dali, pensou por um momento em ficar em silencio, mais a razão falou mais alto, estava cansada de mentir, tomou fôlego, se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Logo avistou aqueles olhos castanhos, que se arregalaram ao vê-la, o silencio tomou conta do local até Ariana decidir quebrá-lo.
- Acho que vocês já se conhecem né? – debochou Ariana. – Desculpa amiga, é que tive coisas a fazer cê me entende né – virou-se pra Lauren e deu uma piscada.
Camila não escutava nada do que Ariana dizia, não conseguia acreditar no que seus olhos insistiam em lhe mostrar, não podia acreditar. Sentiu uma onda de sentimentos tomando conta do seu corpo, raiva, dor, decepção, um gosto de fel na boca.
As duas ficaram se encarando de forma cruel, os olhos de ambas estavam mergulhado em lagrimas, era um duelo de olhares, nenhuma piscava, nada fazia desviar a atenção das duas, depois de cerca de três minutos Camila abaixou a cabeça e disse:
- Então é isso! – exclamou a dando com os ombros pra trás.
- Posso saber o que estava acontecendo aqui? – Ariana finge esta preocupada – Porque você esta chorando amiga...
- Não encosta em mim – gritou – Era ela, era ela, porque você transou com ela Ariana, porque?
- Oras Camila, nunca neguei meu desejo por essa mulher, não to entendendo nada, eu disse que ia pega-la e peguei oxe!
- Ela é minha mulher... Você não podia, não podia. Sua... – Camila vai pra cima de Ariana com raiva, queria bater na mulher que tocou em sua namorada, Ariana a segurou pelos pulsos.
- Você esta louca é? Vai me bater Camila, você vai me bater?- segurou com mais força.
- Tanta mulher e você tinha que pegar justo a minha.
Ariana soltou Camila e deu uma gargalhada
– Sua Mila, sua e de quem pagar. Lauren é como posso dizer – fez um gesto de quem tava pensando – Uma profissional do sexo, - Rio- ela é uma puta Mila, não vai me dizer que você se apaixonou por uma PROSTITUTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...