CAPITULO: 164 BRIGA FEIA

1.2K 85 69
                                    

A PROSTITUTA





A segunda feira começa agitada, Camila chega à faculdade de mãos dadas com a morena, arrancando os olhares curiosos, entram na sala e começam o cochichos, um amigo de Lauren veio cumprimentá-la, Camila nada esperta encostou logo, o rapaz sem saber da um beijo que sem querer bate nos lábios da morena.

Deixando a morena irritada, ela entra na pilha de Ariana, Lauren arrumava suas coisas na banca, cumprimentando um e outro que chegava, Camila sobe em cima da cadeira e grita aos quatro cantos que Lauren Jauregui é sua namorada, a morena se acaba de vergonha, principalmente quando a morena grita que vai furar os olhos de quem ousar há olhar pra sua mulher.

Ela falou isso diretamente pro Fabio que estava próximo dali e a olhava, muitas pessoas levaram na brincadeira outras olhavam com certo repúdio.

- Desce já daí guria – mandou Lauren  puxando-a pelo braço. – Tu é doida demais.

- Doida por você meu amor... – gritou.

Camila desceu e deu um selinho na namorada e sentou-se pode escutar os burburinhos das pessoas comentando, risos e olhares preconceituosos, ela não tinha noção que nem todo mundo via com bom olhos esse tipo de relação, uma garota começou a fazer comentários maldosos, Lauren pediu pra ela não responder a provocações.

A morena sentia-se incomodada não estava a costumada a lidar com o preconceito das pessoas, a aula tinha começado e os comentários iam aumentando, Suzy a garota que estava conversando conhecia Camila de muito tempo, frequentava quase os mesmo lugares encontrou diversas vezes com Lauren e Aroldo.

Não se sabe o que ela falou com as amigas que caíram na risada Camila se irritou se levantou da cadeira e foi falar com elas.

- Posso saber o que tantos vocês fuxicam?

- Não é da sua conta.

- Torna-se da minha conta quando eu sou o motivo da piada.

- Não diga - falou em tom de deboche, as três garotas começaram a ri.

– É uma vergonha essa universidade esta virando uma sapataria mesmo, ou melhor, dizer um prostíbulo. – ironizou.

Camila não teve demora lascou a mão na cara da garota que sentiu sua face queimar. A garota se levantou da cadeira e empurrou Camila que acabou caindo em cima das outras cadeiras vazia, Lauren correu pra cima, Ariana também, a morena se levantou e foi pra cima da outra garota com gosto de gás.

Foi tapas pra lá, puxões de cabelos pra cá, a morena estava possuída as outras duas amigas de Suzy entraram no bolo, pense numa resenha, Lauren tentava puxa Camila.

- Mila pará com isso.

- Me solta, vou quebra os dentes dessa baiacu dos infernos.

- Sapatão asquerosa... Alem de sapata ainda namora uma puta...

Meninas pra que a ruiva foi falar isso quem foi pra cima dela foi Lauren que derrubou a garota subiu em cima dela e começou a esbofeteá-la, enquanto Ariana e Camila se atracavam com as amigas dela.

- Olha aqui sua cadela se eu dou minha buceta pra um homem ou uma mulher não é da sua conta, você não paga minhas contas nem lava minhas calcinha, lava a boca pra se referir a mim ou a minha namorada você esta me entendendo? – dizia a morena enfurecida.

Era o maior alvoroço e quem queria se meter pra aparta a briga, pelo contrario o povo se a mutuava pra ver, os seguranças do campus chegaram as seis foram escoltadas pra coordenação, foram todas suspensas.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora