A PROSTITUTA
- Ariana quem é essa morena? - Perguntou a morena de 1.60, olhos castanho e cabelos loiro médio. Era lisos, corpo bem definido, rosto bonito. Pelo jeito da pergunta parecia ser alguma coisa de Ariana a mesma ficou sem graça – Responde?
- Vai da crise de ciúme agora é? - Ariana falou seria ao encarar aqueles olhos mel.
- Quem é ela? – a garota permaneceu com a voz firme.
- Olha aqui Miley Cyrus eu nunca dei motivos pra você desconfiar de mim, sempre fui fiel a você, essa aqui é namorada do meu irmão, antes que você fique dando seus chiliques ai, não tem nada a ver. - Ariana forçou algumas lágrimas.
- Meus Deus essa guria é uma atriz so pode ser, nunca vi tamanho fingimento, com tamanha naturalidade, coitada, fiel era uma coisa que Ariana nunca seria, pelo pouco que convivi com ela nos últimos meses, o montante de mulher que eu vi ela ficar, coitada dessa guria. – pensou Lauren.
- Ta vendo cunhadinha, como sua irmã é, sempre achando que eu to com alguma rapariga, eu já to me cansando disso. – ela virou-se pra ir ao elevador. - Vamos subir, quero muito saber noticias do imprestável do meu irmão. – disse pra Lauren.
Antes que elas entrassem no elevador, as duas morenas segurou a porta, Miley foi logo abraçando e beijando Ariana na boca, que correspondeu, Lauren e a outra garota ficaram apenas olhando, as duas meninas se esfregando descaradamente, assim que chegaram ao andar elas se descolaram, Ariana olhou pra Lauren e deu aquele sorriso safado.
Lauren não teve como não voltar a sorrir, apesar de toda arrogância Ariana era uma pessoa agradável, entraram dentro do apartamento e as meninas foram apresentadas.
- Bem deixa eu fazer as apresentações, essa aqui é Miley, minha namorada e essa é Lauren minha cunhada. - tentou desfaça o riso.
- Prazer, desculpe a cena é que essa daqui tem que manter nas rédeas curta. - a menina abraçou Ariana pela cintura. – Essa aqui é minha irmã Larissa.
- Prazer. - laly era bem mais magra que a irmã, não tinha muito corpo aparentava ter um 14 anos.
Depois da apresentação a Miley não desgrudava de Ariana parecia que ela tava com medo que a namorada fugisse, fez mil perguntas a Lauren que entrou no jogo de Ariana e se saiu bem, depois de muitos beijos e amassos, uma ida de meia hora ao banheiro a Miley volta a sala muito sorridente, chamando a irmã pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...