CAPÍTULO: 17 EU DESISTO

2.5K 161 6
                                    

A PROSTITUTA



Ai meu Deus noiva, ela era noiva, Ariane queria que eu levasse pra cama uma garota que é noiva, não me faltava mais nada, e pelo visto ela é apaixonada por ele olha como eles se olham, meus pensamento foram interrompido quando Camila falou.

- Hei! Você bebi? - estendeu um copo de uísque.

- Sim. – mentiu, Lauren não gostava de beber, sempre foi muito fraca com álcool, ficou enrolando com o copo na mão fingindo que bebia.

- Me conta as novas Shawn, essa é sua namorada é? Uma gata em. - disse Austin olhando Lauren dos pés a cabeça, na mesma hora levou um beslicão enorme na barriga, não conteve o grito.

- Ta querendo ficar viúvo antes do casamento é, olhe pra outra garota que furo seus olhos. - disse enciumada, por mais que tentasse todo mundo riram menos Camila que permaneceu séria, fazendo um biquinho que Lauren achou muito fofo.

- Não se preocupe Mila, você encolerou Austin direitinho. - brincou Shawn.

- Amor deixa de bobagem, não vai dizer que não acho a moça bonita?

- Por isso mesmo, ela é bonita ate demais deve-te da um trabalho em Shawn?- esboçou um sorriso.

Lauren não teve como não sorrir, adorou aquele jeitinho de Camila, ela observava cada gesto e expressão dela.

- Você nem imagina.

À medida que o grupo ia conversando, Lauren so estudava Camila, o casal parecia realmente apaixonado, sempre sorrindo, brincando, se tocando, se beijando, Lauren se sentiu muito mal, não entendia o porquê não queria levar aquilo adiante, ate porque achou que dificilmente Camila cairia a os encantos dela.

- Essa garota é um grude so, duvido que ela tenha vontade de sair com mulheres, ela deve ser 100% hétera, esse trabalho já era, desisto, ela é tão bonita, e esse sorriso o mais lindo que já vi em toda a minha vida, uma patricinha tatuada, gostei, lindo os desenhos, a Aguia de asas aberta enorme nas costa, o as estrelinhas no pé, as borboletas na panturrilha, o outro desenho que não dava pra ver que ficava no pé esquerdo, e aquela frase de um ombro a outro, caramba que garota!

O casal levantou-se e saíram pra pista de dança, tocava forró, Lauren ficou observando eles dançando, estavam tão felizes, impossível negar, a simpática daquela garota a cativou, então tomou uma decisão, levantou-se e disse a Shawn.

- Eu não vou fazer o trabalho, diz pra Ariane, Shawn foi um prazer te conhecer. - nada mais disse virou-se e foi embora.

Ariana ficou furiosa, virou o copo de uísque e saiu desembestada deixando Shawn atônito, ele pensou em ir atrás dela mais do jeito que Ariana tava queria é distância, sabia do gênio forte da amiga, ela conseguiu alcançar Lauren bem na saída, a mesma sente seu braço sendo puxado com força, rapidamente olha pra trás, ver Ariana  e seus olhos refletiam fúria, disse num tom baixo.

- O que pensa que ta fazendo?

- Indo embora, me desculpe mais não vou fazer o trabalho.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora