CAPÍTULO: 95 ELE E GAY

1.4K 97 6
                                    

A PROSTITUTA





- É impressão minha ou você não tira os olhos das minhas pernas. – disse a menina na maior cara dura, deixando Ariana completamente vermelha, Ari envergonhada em! novidade.

- É, me desculpe. – disse – Você é muito parecida com sua irmã, impressionante.

- Eu e meu irmão somos um o fucinho do outro, puxamos a meu pai. – disse divertida.

- Os olhos claro também?

- Também, os olhos do meu pai são verdes da cor de lago. Mais só a  Lauren  puxou os olhos claros dele. Eu e meu irmão mais novo puxamos o da mamãe , Chris e Jairo, você é muito curiosa já me perguntou uma porção de coisa, daqui a pouco vai perguntar, meu estado civil, meu tipo sanguíneo – brincou, as duas riam, até Lauren aparecer na sala interrompendo a conversa.

- Oi linda.

- Oi! – disse seca.

- Laur sua amiga veio convida-la pra uma festa.

- Convida-las, você também é minha convidada, faço questão de sua presença – Ariana deu um sorriso bobo.

- Mais não poderemos ir.

- E porque não? – perguntou Ari.

- É, e porque não? – perguntou Tay contrariada.

- Ariana não é minha amiga Tay e sim uma ex-cliente muito inconveniente por sinal, não vou a sua festa Ari já lhe disse ontem e repito agora.

Taylor olhou pra Ari de forma surpresa, fez uma cara de reprovação, Ariana não gostou daquele olhar.

- Lauren deixa de frescura, Shawn também ta completando ano seria uma fuleragem sua não ir a festa, ele gosta muito de você, essa sua pentica com a Camila já deu o que tinha que dar, mandarei o motorista vim buscá-las, será na boate do meu pai NOX você conhece, Dinah, Mani, Paulinho todos da facu vão esta lá. Falei com allyson ela disse que talvez fosse, em fim conto com a presença de vocês, e você também. – virou-se pra Tay.

- Ela é de menor, não vai.

 Ariana deu um sorriso.

– Minha querida sou a dona daquele boteco, Tay espero você lá. – Ari deu um beijo na bochecha da menina, outro em Lauren e foi embora.

- Quero você longe dessa garota.

- Quero ir a essa festa.- disse decidida.

Não teve jeito, Lauren conhecia o gênio da irmã quando cismava com uma coisa não tinha quem tirasse da cabeça dela, mesmo sem vontade alguma foi a festa mais em consideração a Shawn.

Ela, ally e Tay chegaram a boate, tava tudo muito bonito, assim que chegaram Ariana foi ao encontro delas, estava linda, com um vestido preto bem curtinho, um salto agulha, cabelos perfeito, bem escovados, linda, o olhar de Ariana.

Não ia em outra direção se não o de Tay, que já sabia que ela era lésbia antes de saírem Lauren passou varias recomendações a irmã sobre Ari, contou tudo o que a morena tinha aprontado com ela, tudo mesmo, já que não tinha segredo com a irmã, Tay ficou curiosa em conhece a famosa.

Karla Camila, que não estava muito distante dali, depois dos cumprimento as meninas foram ao encontro de Shawn que estava feliz da vida, agarrou e beijou Lauren com carinho, Tay achou Shawn lindo.

- Essa aqui é a minha irmã que te falei, Tay, Shawn, Shawn Tay.

- Nossa linda, em! Sua versão mais nova é? – brincou. – Prazer linda – deu dois beijos e um abraço carinhoso.

- Que lindo. – disse a menina animada.

- Se anima não que é gay. – disse bella.

- Afff. Que desperdiço, essa não é uma boate gay não né?

- Não.

- Ainda bem, hoje quero beijar na boca.

- Mais olha pra isso como ta assanhada, deixa Lauren escutar isso. – brincou Ally.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora